BISCOITOS COM CANELA

O meu filho cismou que queria fazer biscoitos, andou de volta das minhas revistas de culinária, mas não encontrou nada que lhe agradasse, foi ao site da vaqueiro e tirei de lá esta receita.
Eu fiz a massa ele tendeu os biscoitos, e saiu o que se vé, uns biscoitos um bocados toscos mas estavam gostosos.
INGREDIENTES
350 g de farinha
150 g de açucar amarelo
1 colher(sopa) de canela
100g de vaqueiro
2 ovos

Liga-se o forno a 180ª.
Mistura-se a farinha com o açucar amarelo e a canela.
Junta-se a vaqueiro cortada em pedaços e com as mãos trabalha-se a massa até que fique tipo areia grossa.
Juntam-se os ovos e amassa-se todo até que todos os ingredientes fiquem bem ligados.
Tendem -se os biscoitos no formato que se desejar.
Vão a cozer num tabuleiro por 15 minutos.   

4 comentários:

  1. Gosto muito de bolinhos com canela, ficaram uma delicia com o ajudante.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Bem, com a ajuda do filhote, a cozinha deve ficar bem mais divertida lolol, e ficaram bem giros!

    ResponderEliminar
  3. Podem estar toscos (eu até nem acho isso), mas de certeza que estavam deliciosos! O aroma da canela melhora tudo!

    ResponderEliminar
  4. Estão lindos...Ficam óptimos os biscoitos com canela
    beijoca

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....