CESTINHOS DE PEPINO RECHEADOS

ESTES CESTINHOS FORAM FEITOS PARA ACOMPANHAR UM PRATO DE PEIXE.
1 PEPINO
1 CENOURA RALADA
1/2LATA DE MILHO 
1 IOGURTE NATURAL
ERVAS DE PROVENÇA
SAL,PIMENTA E MOLHO DE TOMATE Q.B.


LAVA-SE O PEPINO E CORTA-SE AO MEIO , FAZEM-SE INCISÔES NO SENTIDO DO COMPRIMENTO.
RETIRA-SE O INTERIOR  E COM UMA COLHER , FORMAM-SE DUAS CAIXINHAS.

PICA-SE O MIOLO DO PEPINO , JUNTA-SE A CENOURA RALADA E O MILHO, E RECHEIA-SE OS 
CESTINHO .

PREPARA-SE O MOLHO:ENVOLVE-SE O IOGURTE COM AS ERVAS DE PROVENÇA, TEMPERA-SE COM SAL E PIMENTA E UMAS GOTAS DE MOLHO DE TOMATE.
SERVE-SE OS CESTINHOS COM ESTE MOLHO.


FONTE:SEGREDOS DE COZINHA Nº 1335

38 comentários:

Salome disse...

Gracias! Te deseo tambien buenas vacaciones... me voy a pasar unos dias a Lisboa... me encanta!

La cocina de Camilni disse...

Una receta fresquita y exquisita.
la foto lo dice todo.
Saludos guapa

Ana disse...

Está muito bonito. De certeza que o sabor acompanhava este lindo prato.

Beijinhos

Susana disse...

Que ideia catita que apresentas aqui! Uma forma diferente de servir salada... muito apetecivel.

Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

esta muito bonito deve ser mesmo muito bom eu ja fiz mas foi com courgetas fica muito bom com carne gostei muito da tua edeia beijinhos

Diana disse...

Uma receita dessas é boa para me influenciar a tenrtar comer o pepino.
bjos

Gisela disse...

Que delicia, nem precisava de mais nada para ficar satisfeita
Um beijinho e boa semana

Moni disse...

Esto se ve muy sabroso. Gracias por la receta maravillosa.

Fimère disse...

excellente idée la présentation est magnifique bravo
bonne soirée

Nita disse...

Está muito bonito e com um aspecto delicioso!
já é minha seguidora e agora peço o favor de ser minha fã no facebook.
Beijinho e boa semana.

M. disse...

São, também acho indecente isto: é um cestinho com molho delicioso, é um bolo de chorar por mais... Vou já fugir daqui!!!

Cozinha Perfumada disse...

São, que lindo seus cestinhos!!! Ficaram um mimo !!!Amei querida !!Beijos Tereza

Ángeles disse...

Es un acompañamiento estupendo.
Me encanta como has pelado el pepino.
Un beso.

Lina disse...

Olá, São!Os teus cestinhos estão lindos e fresquinhos!Os legumes e verduras são realmente muito versáteis!
Beijinhos

Sérgio Gomes disse...

Fica uma apresentação bonita. Eu costumo fazer parecido mas com tomate.

Beijos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

lindo essa saladinha diferente adorei vou fazer igual!!!rsrs

Lii Rodrigues disse...

Muito bonito; tem uma combinação de sabores que adoro... só me parece dificil fazer os cestos lol

Boa semana.
Bjinhos
Lii

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Sao,
Ficaram lindos... Para mim era uma refeição, mas com um bom peixinho também calhava bem : )

Beijinhos

Cindy disse...

Adorei a sugestao,a foto ficou linda!!
beijinho

Aarthi disse...

Hai Dear

This looks yummy....you have a lovely blog… You have so many wonderful recipes..I have bookmarked you blog and some recipe from that to try..Please check out my blog.I am having a Giveaway in my blog..Please check it out and partcipate in that..
http://yummytummy-aarthi.blogspot.com/2011/07/homemade-bounty-chocolate-and-giveaway.html

Aarthi

Judith disse...

gostei muito de la presentaçao!!!!! ficou lindo. Muitos beijinhossssssssssssssssssssssssss

paty disse...

São, esse cestinho ficou lindo e o que trazia com ele com certeza que também :))Beijinho e boa semana!

matematicaecucina disse...

Muito bonito são as suas cestas de pepino! Eu copiar a idéia para você, Laura

NATÉRCIA disse...

São, ficaram muito bonitos...um beijinho.

Sandra Batista disse...

Olá São
Que sugestão boa para servirmos uma fresquinha e deliciosa saladinha!
Beijinhos e boa semana!

Luísa Alexandra disse...

Tem uma apresentação fantástica!

Felismina disse...

Lindos, gostei da apresentação...

Bjs.

ROCIO disse...

Que ricos y qué monos te han quedado! me han recordado a unos calabacines rellenos que hice justo ayer! los pondré esta semana, ya los verás.
Una comidita muy rica y veraniega.
Besitos guapa!

Maria do Tacho disse...

Lindos cestinhos... Presentação como sempre fantástica!!!
Uma ótima semana!
Bjs
Maria

Sofia.Lopez disse...

Ficaram lindos! Uma ideia bastante sugestiva e saborosa:)
Beijinhos

tremendita disse...

Una nueva receta que no habia visto nuna, tu siempre innovando, me parece que no me debo de perder ni un di ade visita, haces recetas increibles.

Beijinhos

Cucchiaio pieno disse...

Linda apresentação!
Tenha uma linda semana.
Um abraço
Léia

Sandra Reis disse...

São querida

Pois está um capricho, adorei!

beijose boa semana

Ilídia disse...

Estes cestinhos estão lindos. Não gosto de pepino, mas também deve funicionar com courgette. Um beijinho

Josy disse...

Que saladinha refrescante amiga, pepino é um legume que gosto muito e combinou muito bem com a cenoura, super fresquinho e saudável. Linda apresentação...Bjinhos

Merchi disse...

Una presentaciòn estupenda para una sabrosa receta.

bicos

ALIMENTA disse...

Que plato tan fresquito y veraniego, con una excelente presentación.
Besosss

anasbageri disse...

São,
Que ideia tão gira e fresquinha! Fiquei fan!

bjs e boa semana