BAVAROIS DE FRUTOS VERMELHOS

MAIS UMA SOBREMESA FRESCA E COM FRUTOS VERMELHOS.
 250 G DE AÇÚCAR (USEI 100G)
1C.(SOPA) DE MAISENA
5 DL DE LEITE
1O FOLHAS DE GELATINA INCOLOR
300G DE FRUTOS VERMELHOS(USEI OS DO LIDL)
4 DL DE NATAS(2 PACOTES)

DECORAÇÃO:
DOCE DE MORANGO 
FRUTOS VERMELHOS
 
UNTA-SE COM ÓLEO UMA FORMA COM BURACO NO MEIO, RESERVA-SE.
DEMOLHAM-SE AS FOLHAS DE GELATINA EM ÁGUA FRIA.
NUM TACHO , JUNTA-SE O AÇÚCAR E A MAISENA E MEXE-SE.

JUNTA-SE O LEITE E VAI A LUME BRANDO MEXENDO SEMPRE ATÉ FERVER.
ESPREMEM-SE AS FOLHAS DE GELATINA E JUNTAM-SE AO PREPARADO ANTERIOR, AINDA NO LUME.
MEXE-SE ATÉ AS FOLHAS SE DISOLVEREM.
RETIRA-SE DO LUME E JUNTAM-SE OS FRUTOS VERMELHOS.
TRITURA-SE COM A VARINHA MÁGICA E DEPOIS DEIXA-SE ARREFECER.

BATEM-SE AS NATAS BEM FIRMES E ENVOLVEM-SE NO PREPARADO DE FRUTOS VERMELHOS.
DEITA-SE NA FORMA E VAI AO FRIO DUM DIA PARA O OUTRO.

NO MOMENTO DE SERVIR REGA-SE COM O DOCE E ENFEITA-SE COM OS FRUTOS
FONTE/MULHER MODERNA NA COZINHA Nº26 -MÊS DE JULHO DE 2011

57 comentários:

Salome disse...

Que apetecible y que color tan bonito... te quedó precioso! Besos

Mónica disse...

São que delícia ficou esta bavaroise, comia já uma fatia :)

Beijinho e bom fim de semana

Érica disse...

Que delícia! Adorei as frutinhas de cima.
bjs

Luísa Alexandra ♥ disse...

Ficou mesmo maravilhoso!

Anita. disse...

qué cosa tan rica y qué color tan apetecible.. una presentación muy bonita.
besitos,
Ani.

MEU TACHO disse...

São, como sempre as tuas sobresesas são d etira ro folego hahaha PARABÉNS!
Bom fim de semana
Bjks
Maria

Duxa disse...

Sãozinha querida, tu queres dar cabo de nós com as tuas sobremesas:)))
Está lindaaaaaaaaaaa!
Beijocas.

Ángeles disse...

Qué buenísimo postre has hecho hoy; me encanta; es una buena opción para el fin de semana.
Besos.

Sofia.Lopez disse...

Olá São,
Que linda ficou a bavaroise...apetece mesmo e com este calor uma fatia bem fresquinha vinha mesmo a calhar...Os frutos vermelhos ficaram lindos e deliciosos!
Beijinho e bom fim de semana :)

Pilar disse...

Precioso color para un delicioso plato.
Besos

Andréa disse...

QUE SHOW AMIGA, AS FOTOS ESTÃO DE DÁ ÁGUA NA BOCA, SOU GULOSA PRO LADO DE DOCES.FICOU UM ESPETÁCULO!

BEIJÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!

jose manuel disse...

Te ha quedado perfecto, que rico

Saludos

Sandra Batista disse...

Uuuaaauuuu...fico sempre deliciada com os teus bolinhos...que maravilhaaaaaaaaaa!
Beijinho

NATÉRCIA disse...

São, uma verdadeira maravilha...um beijinho.

La cocina de Camilni disse...

Un color precioso, ya me gustaría comerme ahora mismo un trocito

Sara disse...

Está linda, esta coroa de frutos silvestres!
Beijinho

Guloso e Saudável disse...

São,
A cor está esplendorosa, e aparência é bela leve e refrescante.
Abraço
Vânia

Susana disse...

Tão lindaaa! Perfeitíssima.
Ai se eu apanhasse uma fatia agora, seria uma mulher feliz!:)

Beijinhos

Ginja disse...

São, mais uma sobremesa maravilhosa e bem vistosa na tua cozinha. Adorei!
Um beijinho.

lili disse...

que delicia fresca,para estes dias quentes!
um beijinho

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que bom aspecto amiga, muito mesmo...bjokitas

Felismina disse...

É cada sobremesa mais bonita e deliciosa, o aspecto ficou maravilhoso!

Bjs.

Diogo Marques disse...

Tanto vermelho só pode fazer bem :)

Que delicia!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SE ME FOSSE APRESENTADO COMERIA A METADE!!

Magon disse...

¡Lo que daría por un trozo!

Besos

A Paixão da Isa disse...

esta 5* e muito bem enfeitada ja me servia de uma fatia beijinhos e bom fim de semana

Carrot Cake disse...

Guau, que pinta tan exquisita! Y que colorcito!

Te ha quedado genial!

Un besote!

Tixa disse...

Ficou mesmo excelente.
Parabéns!

Ilda Pinho disse...

Fica uma sobremesa muito bonita!
Bjs,e um bom fim de semana

Nárwen disse...

Também adoro frutos vermelhos, são deliciosos e tornam qualquer sobremesa linda e sofisticada.
A tua bavaroise ficou tudo isso e muito mais...só de olhar dá vontade de lamber os lábios...

Beijinhos

paula MARIANA disse...

Que tentação Sãozinha, arregalou-me os olhos e adoçou-me a alma...Ficou mesmo lindo e enooorme

beijokas e bom fim de semana!

Elsa disse...

Uma palavra, DIVINO.
Beijinho

Piteca disse...

Ficou com uma cor lindissima a tua bavaroise!! Se os olhos comessem....eh eh eh!! Adorei!
Beijinhos doces.

Beth disse...

Em poucas palavras digo *****
Beijinhos

Xana disse...

Que visão maravilhosa.. ai queria era provar :)
beijoca

edinha disse...

Que aspecto delicioso.
Beijinho

Josy disse...

São querida essas suas deliciosas sobremesas me deixam alucinada sabia??? Qualquer dia vou pegar um avião, e bater na porta da sua casa só para provar uma das suas sobremesas. Meu Deus, estou sem palavras. Linda de viver. essas frutinhas estão lindas...bjocas um ótimo final de semana

Gina acasadagigis disse...

São,

Que sobremesa lindaaaaaaaaa, adorei, já levei a receita, bjs

Dri Dauzacker disse...

Hummm, São, que maldade! Fiquei daqui babando nas fotos...rs
Bjim e bom fim de semana

Cindy disse...

Estas tuas sobremesas me deixam louca,adoro tudo o que tu fazes...beijinho

GraceSnows disse...

Mas que coisinha boa e colorida ;)
bjos e bom fim de semana

Renata Boechat disse...

Que linda sobremesa!

Um cor incrivel, e sabor intenso,

DIVINA!

Pilar disse...

Que pinta tiene, mi mamá lo hacía mucho y me encantaba, yo nunca he probado.
Feliz fin de semana!

Fimère disse...

il est magnifique ce bavarois et bien tentant, j'adore
bonne journée

CRIKA disse...

Que linda!!! Eu amo frutas vermelhas, me deu água na boca, ótima dica de sobremesa para o almoço do domingo!!! Bom Final de semana!!! Bjks

matematicaecucina disse...

Un dolce molto appetitoso, sono bellissimi i colori. Buon fine settimana, Laura

TREMENDITA disse...

Guapisima, como siempre me quedo con la boca abierta de las cosas tan rica sque haces,,,uhhhh, vente corriendo a mi blog que estoy de sorteo y las amigas portuguesas tambien entrais, por supuesto,sera un lote de turrones de Alicante y demássssss...

Beijinhos

KINHA disse...

Olá

Eu sou Kinha, e vim conhecer seu espaço que é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.


Bjoooooooooooo.......................
www.amigadamoda1.com

КАТЕРИНА disse...

Уникално!!Това е едно голямо бижу!
Поздрави:)

Ana disse...

Nem sei o que dizer! o aspecto está deslumbrante!

Beijinhos

Isabel - Frabisa disse...

Qué presentación tan espectacular con ese color y esas frutas, me encanta, te felicito.

un beso y feliz domingo

lívia e lucia disse...

Que sobremesa linda e deliciosa sem dúvidas ótimo final de semana bjs!

Calohe disse...

Delicatessem total!
Felicitacións!

Foodafok disse...

Isso é maravilhoso. Agora comer isso!

Sofia Arcângelo disse...

Tenho que experimentar! Bjs

mesilda disse...

Delicioso!!!Vaya color tan bonito.
Besets.

paula disse...

Mas que aspecto fantastico, e com essa caldinha, que delicia...