FRANGO COM COENTROS

FRANGO É DAS CARNES QUE MAIS APRECIO, E DEPOIS PODE-SE COZINHAR DE VÁRIAS FORMAS.
ESTE FICOU COM UM SABOR BEM INTENSO A LIMÃO.



1 FRANGO MÉDIO
2 DENTES DE ALHO
1 DL DE AZEITE
1 LIMÃO
MASSA DE ALHO
SAL,TABASCO, VINHO BRANCO
COENTROS(USEI CONGELADOS)


CORTA-SE O FRANGO EM PEDAÇOS LAVA-SE E BARRA-SE COM A MASSA DE ALHO,UM POUCO DE SAL , TABASCO E DEIXA-SE TOMAR GOSTO UMA MEIA HORA.
DEPOIS CORAM-SE OS PEDAÇOS DE FRANGO NO AZEITE QUENTE, DEIXA-SE COZINHAR . 
REGA-SE COM UM POUCO DE VINHO BRANCO, E REFRESCA-SE COM O SUMO DE LIMÃO, POLVILHA-SE COM OS COENTROS.


SERVE-SE DECORADO COM GOMOS DE LIMÃO E ARROZ BRANCO.


FONTE/ MULHER MODERNA NA COZINHA - ESPECIAL RECEITAS ECONÓMICAS



50 comentários:

Mila disse...

Una receta sencilla y deliciosa.
besos

Beth disse...

São este franguinho està o màximo amiga o seu aspecto bem sucolento faz salivar logo pela manhã!

Beijinhos e boa semana

Guloso e Saudável disse...

São,
Uma refeição fácil, rápida, saudável e deliciosa, não colocaria ou tiraria nada (trocaria o tabasco por molho de gindungo).
Boa semana,
Vânia

Duxa disse...

Ficou com um aspecto extraordinário, douradinho como eu gosto;)
Beijinhos, boa semana.

Ondina Maria disse...

Ficou bem coradinho! Adoro coentros, acho que tornam tudo mais saboroso e portanto este frango deve ser um sucesso :)

NATÉRCIA disse...

São o teu frango ficou simplesmente fantástico...um beijinho.

Felismina disse...

Uma receita que me agrada muito, bom aspecto!

Bjs.

Andréa disse...

QUERIDA SÃO,
ESTE FRANGO FICOU COM UMA COR LINDA E O SABOR COM CERTEZA DELICIOSO!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS..♥

Nárwen disse...

Hum...que franguinho apetitoso, está mesmo com bom aspeto.

Beiinhos

Mónica disse...

São se tem um sabor a limão é para experimentar :) Que bom aspecto.

Beijinho

Alice disse...

Por aqui também adoramos frango, dá para fazer inúmeras receitas e sabe sempre bem! O teu ficou com um aspecto delicioso, a apresentação está fantástica!
Beijinhos e boa semana:)

Sonia disse...

Que delícia de franguinho, acho que o limão deixa o frango bem saboroso, gosto muito.
A foto ficou linda,apetitosa.
Beijos e ótima semana.

Luisa Alexandra ♥ disse...

Uma refeição bem apetitosa.

Miriam disse...

Olá Minha Querida São...

Sugestão deliciosa para iniciar a semana...adorei!!!

Que a Nossa Semana seja de Muito Progresso, Amor ao Próximo e Doçura!!!
1000 Beijokinhas

Anjo-de-Mel disse...

Franguinho é bom de (quase) tds as maneiras :) Bjinhos!

kika disse...

optima sugestão, frango é como o bacalhau cozinha-se de 1001 maneiras! gosto de cozinhar com coentros. bjks

Ilda Pinho disse...

O aspecto está bem apetitoso!
Linda foto :)
Beijinhos.

frango do campo disse...

quem não gosta de frango? Mais uma receita para guardar e experimentar :)

Chez Silvia disse...

Se ve delicioso, no la conozco esta receta, pero me gusta!

Fimère disse...

très parfumé ce poulet, j'adore
bonne journée

Ana Rita disse...

O frango tb me cativa e como dá para fazer tantas receitas é a minha carne de eleição!
Esta sugestão é decerto uma delicia!

Bjoka
Rita

Magda disse...

rico rico

Alice disse...

Hum, adorei esse franguinho !!!
bjs Alice
http://mixpistache.blogspot.com/

Sofia.Lopez disse...

Ficou com um aspecto maravilhoso! Esse tempero está de comer e chorar por mais...
Beijinhos e boa semana!

al son del mortero disse...

Sencilla,deliciosa y con un aspecto más que bueno,eres una artista!!!
un besote

Ginja disse...

Delicioso e aromático. Frango é mesmo versátil e combina tão bem com o limão e os coentros!
Um beijinho.

nieves disse...

Me encanta el pollo al limón, y se ve tentador.

Besitos.

Pilar disse...

qué aspecto tan rico tiene tu carne. Me gusta
Besos

A Paixão da Isa disse...

ai esta um franginho como eu gosto muito doradinho o teu esta 5* bjs

Josy disse...

Sãozinha que pratinho apetitoso minha amiga! Franguinho com limão é irresístivel, e com coentros adoro. Esse molhinho ao redor do prato me deu água na boca. Aliás, quando eu não saio daqui sem ficar com água na boca. Ai Ai
Bjocas querida ótima semana

La Cuina Violeta disse...

Tenho que usar mais coentro. Vendo essa receita vou me atrever.
Nani

jose manuel disse...

TE ha quedado un gran plato.

Saludos

Lemon and Clove disse...

Un manjar de dioses, que rica receta amiga.
Felicidades.

Ivani disse...

São, a carne de frango também é a minha preferida.
Esse franguinho ficou uma maravilha,esse pratinho ficou tentador!
Ótima semana querida
Bjs
Ivani

EL PUCHERETE DE MARI disse...

De verdad que estos platos me encantan, esa salsa debe ser maravillosa para no dejar de mojar pan. Un beso

Vera Ferraz disse...

O frango combina muito bem com o limão e este ficou com um ar muito apetitoso!
Boa semana!

Executiva de Panela disse...

Sao, que sugestão interessante! A rega com limão e vinho branco me deu água na boca. O aspecto corado do frango está lindo! Beijos, Paula

Jana ★ disse...

Tiene una pinta estupenda!
Un besito linda
http://janakitchen.blogspot.com

Lily disse...

Me encanta el cilantro y el pollo así preparado debe estar delicioso !!! Me encanta la idea.
Besos

Equipe Feito na Hora disse...

oba, esse franguinho tá bonito, vc sabe que eu osto muito de frango né?

abraço
Daniel Deywes
http:///feito na hora.blogspot.com

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Ficou muito bem amiga...adoro frango e as várias maneiras de o comer....bjokitas

Judith disse...

a que hora vengo a comer Sao??? ;P beijinhos

paty disse...

Que boa sugestão, esse frango deve ter ficado uma delicia :))
Beijinhos e boa semana!

Romy disse...

Hummm!!! O sabor a limão é realmente uma delicia :)
O frango ficou fantástico!!!

Bjokas e boa semana

anasbageri disse...

Ficou mesmo bonito! Atë parece assado.
Eu ando sempre em busca de receitas de carne para o marido, e esta parece mesmo fantastica e simples de preparar.

bjs e boa semana

Ameixinha disse...

Aqui em casa também apreciamos e é uma carne barata :)

Ly disse...

Me encanta el cilantro así que este pollo tiene q estar buenísimo.
bsss

luci disse...

ai que delícia da até fome,adorei o seu blog

El Hada de las Tartas disse...

Tiene una pinta buenísima! Te ha quedado fantástico. Un besito:) Susana.

Gisela disse...

Um prato saudável e bem aromático como eu gosto
Um beijinho