BOLACHAS COM DOCE

Quem não gosta de bolachas com recheio??
Eu adoro, estas foram recheadas com doce de frutos silvestres.


100 g de açúcar
65 g de manteiga(usei vaqueiro liquida)
80 g de amêndoa moida
250 g de farinha
1 ovo
doce de frutos silvestres
manteiga e açúcar em pó q.b.


Liga-se o forno a 140ºc.
Forra-se um tabuleiro com pape vegetal o qual também se unta.
Bate-se o açúcar  com a manteiga,junta-se o ovo e mistura-se bem.
Adiciona-se a farinha e a amêndoa moida, amassa-se bem até ficar bem ligado.
Deixa-se a massa repousar 15 minutos.
Passado esse tempo ,estende-se com um rolo de cozinha e cortam-se circulos com ajuda de um cortante.
Colocam-se no tabuleiro e vão a cozer cerca de 10 minutos.
Retira-se e deixam-se arrefecer.
Depois barra-se com doce e colam-se duas a duas.
Polvilham-se com açúcar em pó.


55 comentários:

Mané disse...

que tentação!
Bjs

Beth disse...

Eu adoro amiga e jà podes envoar para Paris pois as minhas acabaram faz tempo......

Ficaram perfeitas e com esse doce jà estou imaginado o gostinho delicioso!!!

beijinhos

Teresa disse...

Ummm!! Se ven deliciosas y con la mermelada puro vicio!!!
Besos guapa!!!

jose manuel disse...

Que interesante receta, no la conocía.

Saludos

Diogo Marques disse...

Parecem umas linzer :) São optimas!

mari carmen www.elhornodemaria.com disse...

UMMMMM QUE RICO Y CON LA MERMELADA BUENISIMA.BS

Nárwen disse...

Hum...adoro bolachinhas recheadas...e frutos silvestres é, sem dúvida, o meu sabor favorito...
Ficaram lindas!

Beijinhos

Felismina disse...

Que delicia de bolachinhas, com um chá que maravilha!


Bjs.

Pilar disse...

Fantásticas, tienen un aspecto delicioso. Quien pillara un par de ellas
Besos

paty disse...

Bem deliciosas que devem ter ficado :))
Beijinhos

Duxa disse...

Hummmm, estão tão bonitas!
E com doce, entram no caminho da tentação:)))
Beijinhos.

Elsa disse...

Que delícia de bolachas :)

*Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

São,
Receita muito interessante, não conhecia, ficaram lindas, muito apetitosas, se as tivesse de certeza comeria mais do que deveria comer..
Beijo,
Vânia

Ángeles disse...

Yo me apunto a un par de galletas; ¡Quién dice que no? Se ven riquísimas.
Un beso.

Nytta disse...

Ummmm no la conocía, me parece super buena!!

bicoss

As Receitas da Selene disse...

Que delicia.
Ficam sempre muito saborosas.

Beijinhos

Chus (Dae) disse...

Qué buenas estas galletas rellenas con esa mermelada. Se ven fantásticas, que buenas unas poquitas para desayunar mañana. Besotes

Nita disse...

Simples, e sabor que se imagina, sublime!

Beijo da Nita.

familia antunes disse...

Quem consegue resistir?
Eu não...
São perfeitas para partilhar... ;)
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e boa semana...

Josy disse...

Bolachinhas recheadas é tudo de bom Sãozinha, ainda mais com frutos silvestres. Ficaram tentadoras hummm...
São muito obrigada por oferecer o acetato, amanha estou indo na casa de cestas, e la garantiram que tem. Obrigada por oferecer e ser tão querida. Bjos

Maísa disse...

Você está me saindo uma formiguinha de primeirissima qualidade...Uau que delicinhas!!Melequentas do jeitinho q eu gosto...!!beijão

deliciart disse...

Ficaram muito bem e sabem ainda melhor as tuas bolachinhas, vou levar 2 ou 3 comigo se não te importares eheheh beijinhos

Mary disse...

Qué galletitas tan apetecibles para acompañar el café, mmm!!!

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Belas bolachinhas amiga....que boas mesmo....bjokitas

MissB disse...

Que lindas ficaram, mesmo perfeitinhas! *.*

Beijinhos MissB
http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/

Fimère disse...

ils sont magnifiques et bien succulents
bonne journée

Ana Rita disse...

Um dos meus vicios em miuda era comer bolachas com manteiga, depois passei para o doce e hoje adoro com compota e queijo.
Ficaram uma maravilha São!
Bjoka
Rita

garlutti disse...

AMIGA ..realmente son un vicio ..y con esas mermeladas mucho mas ..se ven exquisitas y con muchas ganas de probarlas ...GRACIAS POR TUS VISITAS A MI BLOG ..BSSSMARIMI

Luisa Alexandra disse...

Tomei o pequeno-almoço há pouco tempo mas olha que eu já comia uma [ou duas!] bolachinhas dessas!
Ficaram mesmo muito apetitosas :)

Carmen disse...

Unas galletas de mantequilla y almendra deliciosas y más aún con ese relleno.

Buen día

Isabel - Frabisa disse...

Yo me las comería rellenas y sin relleno, me encanta y a ti te han quedado divinas, ricas, ricas.

un besazo, guapísima

Ginja disse...

Eu gosto! Eu gosto!
Que lindas e boas que devem ter ficado essas bolachinhas.
Uma tentação como nos habituas.
Um beijinho.

Andréa disse...

HUMMMM.....ME ENVIA UMAS AÍ, RSRS.
FICARAM LINDAS E TENTADORAS, RECEITA BOA DEMAIS!

BEIJINHOS..♥

Sandra Batista disse...

Fabulosas, que maravilha...impossível resisitir!
Beijinho

Alice disse...

Ai São, fazes sempre umas coisinhas tão gulosas, essas bolachinhas estão irresistíveis! E com esse recheio ainda mais!
Beijocas e obrigada pela força:)

Mónica disse...

São eu gosto com e sem recheio :) lógico que esse docinho faz muita diferença :)

Beijinho

Érica disse...

Adorei as bolachas. Deliciosas demais.
bjs

mariana/receitas para a felicidade disse...

Perfeitas Sãozinha

beijinhos!!

Enzo Costa disse...

Ficou muito bom, só de olhar as fotos da até para sentir o cheiro do recheio! :)

Sofia.Lopez disse...

Ai São, que maravilha!!! Quem é que não gosta?...estão lindas!
Beijinhos

Gostei muito do novo cabeçalho :)

mesilda disse...

Que bolachas mas golosas!ummm....no las conocia,me pido un par para merendar.
Besets.

Cinha disse...

É dificil resistir à imagem,imagina se estivessem aqui à minha frente agora...ui,nem quero pensar!!!
Beijinhos grandes.

Léia Silva disse...

Olá querida
Hummm, adoro bolachas caseiras, ainda mais uma receita tão especial como a tua!
Um abraço
Léia

Ana disse...

Esta uma verdadeira tentaçao as tuas bolachinhas!

Beijinhos
http://ladyaofogao.blogspot.com/

Uma pitada de sal, duas de carinho disse...

Eu ADORO=) Comia uma, duas, três ou mais, que maravilha=)
Beijinhos**

María disse...

Que delicia de galletitas y que mermelada mas ricas, las fotos estan preciosas. Un beso
cosicasdulces.blogspot.com

EL PUCHERETE DE MARI disse...

Que buenas galletas, me encantan como te han quedado, tienen que ser deliciosas.
Besos

Margarida disse...

Sao que delicia de bolachinhas... adorei a receita e com esse docinho e uma chavena de chazinho... ai que bom!!!

Beijocas

nieves disse...

Galletas de mantequilla, rellenas con frutos rojos ¡¡Deliciosas!! y con una presentación muy original.

Besitos.

Marly disse...

Huumm, as bolachas de amêndoas já são deliciosas, com o doce devem ficar irresistíveis, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana!

Chez Silvia disse...

Que buenas con la mermelada:))) Ummm

anasbageri disse...

S'ao, é a estas bolachinhas que se chama "casadinhos"?
Ficaram t'ao lindas!
bjs e bom fim de semana

Bego disse...

Ya solas estan para morirse de gustito pero rellenas se convierten en un vicio total, qué ricura !!!

Besinos, buen finde.

catarinarte disse...

ola querida!Que bolachinhas tentadoras...otimo aspecto.bjinhos e parabens

Ague disse...

Que delicia más buena mi niña,se ven deliciosas y muy tentadoras.
Un besito enorme y feliz fin de semana.