BOLACHAS LINZER DE CHOCOLATE

ESTA É A VERSÃO DA BOLACHA LINZER EM CHOCOALTE.
JÁ TINHA FEITO ESTAS AGORA FOI A VEZ DESTAS ,DESTA VEZ COM DOCE DE MAÇA TAMBÉM FEITO POR MIM.
A RECEITA VEIO DAQUI.

2OO G DE AMÊNDOA MOIDA
100 G DE MANTEIGA SEM SAL AMOLECIDA
80 G DE AÇÚCAR EM PÓ
200 G DE FARINHA COM FERMENTO
30 G DE CHOCOLATE EM PÓ
3 GEMAS
2C(CHÁ) DE CANELA EM PÓ
DOCE DE MAÇA
AÇÚCAR EM PÓ

 
JUNTA-SE A FARINHA COM O CHOCOLATE E A CANELA.
DEPOIS JUNTA-SE O AÇÚCAR E A MANTEIGA E MISTURA-SE TUDO,ADICIONAM-SE AS GEMAS UMA A UMA .
JUNTA-SE A AMÊNDOA. 
AMASSA-SE BEM A MASSA ATÉ QUE FIQUE MACIA ,MAS NÃO PEGAJOSA.
FAZ-SE UMA BOLA E GUARDA-SE NO FRIO CERCA DE 20 MINUTOS.
DEPOIS ESTENDE-SE COM UM ROLO E VÃO -SE CORTANDO CIRCULOS.
COM UM CORTANTE PEQUENOS CORTAM-SE CORTA-SE O CENTRO DE METADE DAS BOLACHAS .
VÃO A COZER CERCA DE 1O MINUTOS.
RETIRAM-SE E DEIXAM-SE ARREFECER.
DEPOIS NAS BOLACHAS QUE TEM O BURACO NO MEIO POLVILHAM-SE COM AÇÚCAR EM PÓ E NAS OUTRAS BARRA-SE COM DOCE E DEPOIS COBRE-SE COM A QUE TEM O CENTRO CORTADO

51 comentários:

Ana Rita disse...

Perfeitas para uma sessão de cházinho e bolachas!!

Bjoka
Rita

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Bolachas linzer de chocolate, com doce de maçã e a assinatura da São, estão lindas e deliciosas.
Beijo,
Vânia

Beth disse...

Adoro bolachas recheadas e estas me agradam bastante, so o aspecto delas diz tudo!

bjs

galega na cozinha disse...

Ficaram muito bonitas e devem ser uma delícia!!

Bjinhos

Ondina Maria disse...

fáceis de fazer e ainda mais rápidas de comer. Também penso que a versão bolachas de canela recheadas com doce de maçã possa fazer furor :)

Amoridoce by coradinha disse...

Ora sim senhor, aqui está algo a experimentar como novidade para mim:) muito bom aspecto!beijinhos

anasbageri disse...

Adoro estas bolachas, são tão leves e delicadas, infelizmente absolutamente irresistiveis... =D

bjs e boa semana

MªJosé disse...

te han quedado fantásticas, que buenas.
besos guapa
feliz semana

Nárwen disse...

Hum...que delícia.
Adoro bolachas linzer mas de chocolate nunca provei, adorei a ideia.
Ficaram lindas...

Bjs

Romy Almeida disse...

Ficaram fantástica com doce de maçã!!
Gostei muito :)

Bjokas

Notas en mi cocina disse...

Te han quedado divinas, me llevo una para la merienda, que delicia!
BESITOs

Elsa disse...

Como diria a minha amiga Cláudia , que riquinhas!!!
Beijocas

Nytta disse...

Pero que bonitas te han quedado!!! me encantan!!

biquiños

Natércia disse...

São que lindas as tuas bolachas fiquei deliciada com essa maravilha...um beijinho.

O Cantinho da Sophia disse...

Estas bolachinhas estão com um aspecto maravilhoso! Gostei imenso!
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Que maravilha de aspecto, ficaram tão lindas!
E que apetitosas devem estar, já as provava de boa vontade :)

Cidália disse...

Que bonitas ficaram as tuas bolachinhas.
Beijinhos

Lurdes Losquinhos disse...

Estão lindas e com certeza uma delicia.
Bjs

Sofia.Lopez disse...

Ficaram lindas!! Perfeitas...tanto estas como as de cereja. Gosto muito e já fiquei de água na boca...Se pudesse levava já umas comigo!
Beijinho

Maísa disse...

São, ficaram divinas!Com esse recheio de maçã ficaram chiquetérrimas e com certeza deliciosas...beijkas

carmenpiva disse...

Mmmmmmm....mmmmm ¿me puedo llevar dos ó tres para la merienda???
;)
Un besín

Laura disse...

Parece una pasteleria de lo perfectas que te han quedado!!
cocinando hacia los picos

Anita. disse...

unas galletas deliciosas para tomar con una cafe, un té o simplemente solas, me encantan¡¡
besitos,
ANi.

Judith disse...

ficaron lindas!!!!! parabens Sao. beijinhos

Andréa disse...

OLÁ SÃO!
ESTÃO SIMPLESMENTE LINDAS E DELICIOSOS!
BJS ♥

Érica disse...

Ficaram perfeitas, pelos ingredientes tenho certeza que são deliciosas.
bjs

Al Son Del Mortero disse...

Decirte que trabajas a la perfeccion y que todo lo que haces le pones la mijita de magia que solo tu sabes poner,me encanta!!!
Un Besote enorme

Teresa disse...

Adoro las galletas linzer!! Estas te han quedado perfectas, me encantan!!
Besosss

Fimère disse...

ils sont magnifiques et bien réussis, j'adore
bonne journée

Ginja disse...

São, fazes essas bolachinhas na perfeição!
Adoráveis com o teu doce caseiro, perfeitas para um chá.
Beijinho.

jose manuel disse...

Deliciosas y te han quedado preciosas.

Saludos

Marta disse...

São estas bolachinhas estão mesmo lindas e o recheio é uma delícia. Bjs

mesilda disse...

Te han quedado unas bolachas fantasticas!..Que ricas!!
Besets.

Anjo-de-Mel disse...

Sabia-me bem uns quantos agora ao lanche :) Bjinhos.

Sonia disse...

Que lindas São, e ainda recheadas com doce de maçã, uma delícia.
Estou preparando um cafézinho para acompanhá-las, nada melhor.
Beijos

Carmen disse...

Me encantan estas galletas; además de ricas, muy bonitas.

Bss

Mia disse...

Ficaram perfeitas :)

Marly disse...

As bolachinhas recheadas são deliciosas, estas ainda ficaram lindas!

Beijoca!

Alice disse...

Ai São, que bolachinhas tão boaaaasss!! Até me cresceu água na boca e com doce de maçã caseirinho, que bommm!! Adorei!
Beijocas:)

Rachel disse...

Que capricho São, ficaram lindas...posso imaginar o sabor com esse doce de maçã.
Bjuss!!!

Margarida disse...

Hummm Saozinha que bolachinhas taqo perfeitas e com um aspecto delicioso... com o frio que está aqui, com uma chavena de cha iam umas quantas!!!

Beijocas

Diogo Marques disse...

Estas bolachinhas são tão boas :)
O contraste entre a bolacha e o recheio cremoso é fenomenal :)

A Paixão da Isa disse...

elas estao um luxo parabens ficarao muito bonitas 5* bjs

Josy disse...

Nossa que deliciosas bolachitas São
não sei qual escolheria, pois adoro doce de maçã e cereja, a outra também está tentadora. Ficaram lindas e acabaram-se já? Se sobrou pode mandar-me uma meia duzia por sedex? hehehe. Bjocas

Mãe Sandra disse...

São, ficaram lindas e devem ser óptimas!!
Beijinhos

deliciart disse...

Ficaram lindas São, adorei o doce de maçã no recheio e deve ficar muito bem..beijinhos

Miquel disse...

divinas y muy buenas,me gustan
beso

O Coração da Casa disse...

Que bonitas São! Além de bonitas, claro, devem estar muito boas. Doce de maça e bolachas? Que bela combinação.
Beijinho.

Tixa disse...

Muito bonitas.
Tenho que experimentar fazer. beijinhos

Pilar disse...

De mis galletas favoritas, te quedaron muy lindas.

SUSANNA disse...

Hola guapa tu

quine sgaletes més bones, hum, anoto la teva proposta, i moltes gràcie sper compartir-la

mil petonets Susanna