PAIN PERDU COM FRAMBOESAS

HOJE TRAGO UMA SOBREMESA RÁPIDA E COM POUCAS CALORIAS.
A RECEITA ORIGINAL LEVAVA BRIOCHE MAS COMO NÃO TINHA USEI PÃO DE FORMA.
ESPERO QUE GOSTEM...

3 FATIAS DE PÃO DE FORMA
3C.(SOPA) DE LEITE
2 OVOS
50 G DE MANTEIGA
1 IOGURTE GREGO NATURAL
FRAMBOESAS E AÇÚCAR EM PÓ
CORTA-SE CADA FATIA EM 2 TRIANGULOS.
BATE-SE OS OVOS COM O LEITE.
AQUECE-SE A METADE DA MANTEIGA NUMA FRIGIDEIRA.
DEPOIS PASSAM-SE AS FATIAS DE PÃO PELA MISTURA DE OVO E COLOCAM A FRITAR NA FRIGIDEIRA.
QUANDO ESTIVEREM FRITAS RETIRAM-SE.
COLOCAM-SE 2 TRIANGULOS EM CADA PRATO DE SERVIR,COBRE-SE COM IOGURTE E ALGUMAS FRAMBOESAS.
POLVILHA-SE COM AÇÚCAR EM PÓ.
SERVE-SE IMEDIATAMENTE

FONTE/200 SOBREMESAS DELICIOSAS-PAG.Nº202

52 comentários:

Cidália disse...

Que delícia!
Beijinhos

Judith disse...

ideal para el desayuno o la merienda!!! beijinhos linda

Ondina Maria disse...

uma espécie de fatias douradas... excelente sugestão para o pequeno-almoço!

frango do campo disse...

uma ideia bem saborosa e ideal para um pequeno-almoço prolongado ou lanche :)

Su disse...

Uhmmm... umas french toasts... nham nham... estou a babar-me já e ainda agora almocei ;)

Nárwen disse...

uau! Que delícia, até me fez água na boca.

Beijinhos

Mónica Silva disse...

Simples mas delicioso, tão douradinho ficou esse pão.

Beijinho

Duxa disse...

São, arranjas sempre maneira de me pôr cheia de ideias:)) gostei tanto e parece-me muito fácil de fazer. Tem um aspecto maravilhoso.
Beijinhos.

luci disse...

Que delícia e ficam lindas beijos

Lii Rodrigues disse...

Eu adoro sobremesas e esta é mesmo muito simples...

Beijinho.
LII

Lii Rodrigues disse...

Eu adoro sobremesas e esta é mesmo muito simples...

Beijinho.
LII

Felismina disse...

Deu-me vontade de experimentar já! Que bom aspecto, bjs!

matematicaecucina disse...

Copiei a receita, eu realmente gosto, porque é simples e delicioso. Laura

recetas de cocina disse...

Me encanta esa receta tiene un pinta excelente, cuando baya a Portugal voy a comer a tu casa claro si me invitas

un saludo

pepe

Sofia Arcângelo disse...

E eu digo... que perdição! Adoro! E ficou com uma apresentação linda! Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Olá São,
Toda a sobremesa assim colorida, torna-se apetitosa devido à beleza, tendo em vista a sua habilidade e ingredientes é certamente deliciosa.
Beijo,
Vânia

Beth disse...

Lindo e delicioso este pain perdue mt famoso aqui ca em casa doramos, ficou uma sobremesa perfeita e gulosinha!

Bjs

Carmen disse...

Tiene una pinta estupenda; además es fácil y rápido de hacer.

Bss

Rachel disse...

Bem apetitosas! Serve para adoçar rapidamente a gula!

Bjs

mesilda disse...

Deliciosos!!!..Son perfectos para cualquier hora del dia.
Besets.

Ana Rita disse...

Hum,hum,hum...Magnifico lanchinho que se proporcionava com este docinho!
Bjoka
Rita

Luisa Alexandra disse...

Olha mas que maravilha!

Marta disse...

Amei... Excelente sugestão, simples e deliciosa. Bem ao meu gosto.
Bjs

jose manuel disse...

Que fantastica receta, me encanta como se ve.

Saludos

Sandra Batista disse...

Uma sobremesa bem prática de fazer e muito saborosa!

O Cantinho da Sophia disse...

Adorei a sugestão! Ficou uma sobremesa linda e bastante saborosa com certeza.
Beijocas

Mary disse...

Qué tentación Sao, se ve una exquisitez, vaya postre más bueno!!!

TREMENDITA disse...

Que si me gusta ??? me gusta todo , las frambuesas son de mis frutas favoritas , la presentacion y las fotos,,,todo ,, como siempre todo.

Beijos guapa

Erika disse...

Un postre para hacer en un abrir y cerrar de ojos! Te quedó divino!
Cariños

Andréa disse...

A APRESENTAÇÃO FICOU LINDA E O ASPECTO SUPER DELICIOSO, TUDO QUE LEVA MORANGO FICA IRRESISTÍVEL!
BJS

Alice disse...

Hmmm, não conhecia, mas pelo aspeto deve ser maravilhoso!! As framboesas com o iogurte grego devem dar um toque delicioso:)
Beijinhos

Lylia disse...

São querida,
Além de bonitas, devem estar deliciosas!
Bj,
Lylia

Ángeles disse...

Casi como una torrija española y está tan buena.
besos.

Dolores - Mi Gran Diversion disse...

Que rico...Besitos

A Paixão da Isa disse...

me parece ser mt bom pois o seu aspecto é mt bom e esta mt bem decor bjs

Silvia disse...

Pero que rico. Hay que ver la de cosas ricas que se pueden hacer con e pan de ayer ¿eh?

Besos.

Lina disse...

Parecem deliciosas estas fatias!E o "baixo em calorias" saltou-me à vista!
Beijinhos

Diogo Marques disse...

É rápida e simples, mas como dizes é bem saborosa! :)

María disse...

Querida amiga, se ve delicioso y con esas frambuesas me resulta imposible no caer en la tentación. Besitos.
cosicasdulces.blogspot.com

Moranguetes disse...

Olá, super facil de fazer. Adorei esta receita.
Bjinhos
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

Pilar disse...

Me encanta éste postre y con el yogurt y las frambuesas además de un color precioso lo hace irresistible
Besos

Nay disse...

Deve ser mesmo delicioso! :)

marijose disse...

Holaaaaaaaaaa, te encontre por casualidad, me encanta la cocina portuguesa y desde hoy me quedo para seguir tu fantastico blog
Un bikiño

Teresa en "Casa Tere" disse...

Que rapidito y rico !!!! es probable que engordé un poquito pero debe estar muy bueno.
Besos

edinha disse...

Simples e bem apetitoso.
Beijinho

Marly disse...

São,

De perdidos estes pães não têm nada! são é muito bonitos e saborosos! rsrs.

Bj.

Josy disse...

Que lindas Sãozinha, me apetecia um pratinho desse agora, com essas framboesas. Ai my God...hehhe Bjos

Chez Silvia disse...

Ummm, muy buena receta!!!bss

MissB disse...

Hummmm que bom aspecto... uma tentação! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana :*

otsaid disse...

yummie yummie..
adorei mesmo... deve ser uma delicia.. sao, axas mesmo que tem poucas calorias e que eu posso comer? eu e todas as que estamos de dieta??
beijinhos

Anjo-de-Mel disse...

Tem tudo para se gostar :) Bjinhos!

Piescu disse...

Lo que daría por merendar ahora unas tostaditas de estas. Te han quedado unas fotos preciosas!!
Besitos
rosa