5/04/2012

ESPARQUETE DE VEGETAIS COM AMEIJOAS

UM PRATO DE MASSA COM AMEIJOAS E DELICIAS DO MAR UM PRATO SIMPLES E RÁPIDO DE SE FAZER E QUE ME SABE SEMPRE BEM.


COZE-SE O ESPARGUETE COM VEGETAIS COM ÁGUA E SAL,DEPOIS DE COZIDO ESCORRE-SE E RESERVA-SE.
NUMA FRIGIDEIRA DEITAM-SE 2 DENTES DE ALHO PICADOS E AZEITE,DEIXA-SE ALOURAR UM BOCADO E DEITA-SE AS AMEIJOAS,DEIXAM-SE COZINHAR CERCA DE 5 MINUTOS ATÉ QUE SE ABRAM E DEPOIS DEITA-SE
2 TOMATES PELADOS CORTADOS EM PEDAÇOS,TEMPERA-SE COM SAL E PIMENTA,1C.(SOPA) DE MOLHO INGLÊS,E DEIXA-SE COZINHAR MAIS UM POUCO.
POR FIM DEITA-SE A MASSA E AS DELICIAS DO MAR,ENVOLVE-SE TUDO MUITO BEM .
SERVE-SE POLVILHADA COM COENTROS.

40 comentários:

Mané disse...

éstá com um excelente aspecto :)

Annie disse...

Me encanta la pasta con mariscos, esta se ve estupenda.
Besos

Lidia Segura disse...

Que delicia y con esas almejas. Te ha quedado un plato de lujo. Besitos

jose manuel disse...

Delicioso el plato de pasta, me gusta

garlutti disse...

HOLA..al ver esta pasta con vegetales y almejas me has puesto contentisima ..es una de las recetas que mas me gusta hacer ..se ve buenisima ..que apetecible para hoy besos lluviosos desde VIGO MARIMI

Guloso e Saudável disse...

Olá São,
Este esparguete está muito apetitoso, colorido, com vegetais e ameijoas, eu repetiria o prato.
Beijo,
Vânia

A qué huele mi cocina ... disse...

Simplemente delicioso!! Me encanta la pasta cocinada con verduras y almejas. Aunque sea tempranito aún, me tomaba un plato. Qué rico!!
Un abrazo, Alicia.

Beth disse...

São, este pratinho me deixou colada ao ecran, o aspecto é fabuloso, amei!

Bjs e bom fim de semana

Mónica disse...

Me encantan los platos de pasta con mariscos.
Besos
Mon

Cidália disse...

Que esparguete delicioso!
Beijinhos

María disse...

Me gusta muchísimo la pasta cocinada con almejas, tiene un sabor realmente delicioso. Te quedó un plato perfecto. Besitos.
cosicasdulces.blogspot.com

Luisa Alexandra disse...

Que refeição tão bonita e apetitosa!

Selene disse...

Bom dia,
Que delicia, Eu adoro massa e esta está mesmo ao meu gosto.
Vou experimentar


Bom fim-de-semana.
Beijinhos

Silvia disse...

Me encanta la pasta con almejas ;D

Besos y buen fin de semana.

Felismina disse...

Uma massa bem ao meu gosto, uma verdadeira delicia!

Bjs.

Sofia.Lopez disse...

Excelente sugestão, mesmo como eu gosto!! As ameijoas tornaram o prato ainda mais rico e saboroso! Gostei muito :)
Beijinho e bom fim de semana

Romy Almeida disse...

Este é o tipo de receita que adoro!!!

Ficou uma maravilha :)

Bjokas

Ginja disse...

Uma sugestão deliciosa e com belíssimo aspecto.
Um abraço.

Daniel Deywes de Moura disse...

Que prato mais caprichoso, tentador !!!

abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Josy disse...

Sãozinha e não sobrou nada? Adoraria fazer companhia a vc me deliciando com esse prato suculento e bem ao meu gosto. Esse é um prato que me atrai pelo lindo visual e ingredientes. Amei amiga. Bjos ótimo final de semana

Alice disse...

Ai que vontade de ir aí a correr almoçar...! Que belo prato de massa, ficou com um aspeto mesmo apetitoso com as ameijoas! Já comia, já!
Beijocas:)

Laura disse...

umm ummm la pasta me encanta con lo que sea!!
cocinando hacia los picos

galega na cozinha disse...

ADORO MASSAS!!!

e esta tem um aspecto super delicioso!!

bjinhos

Érica disse...

Uma massinha deliciosa!
bjs

Judith disse...

agora mismo comia todo o prato!!!! ;P beijinhos linda e bom fin de semana

Amoridoce by coradinha disse...

eu adoro massa de todas as maneiras, mas esta ia satisfazer-me mesmo de certeza:) está com aspecto delicioso!!!:) beijinhos minha querida São:)

Salomé disse...

Que combinación tan apetecible! Que nunca los hice con almejas y viendo esas fotos me quedo con unas ganitas.... Besos

B. V. disse...

Hummm que tentação gostei muito :)
bj

Sandra Batista disse...

Uma refeição bem prática e saudável!

Lily disse...

Un plato delicioso !!! Las almejas le dan un toque a las verduras mmmmmm. Me encanta la receta
Feliz fin de semana
Besos

Marta disse...

Uma excelente sugestão bem ao meu gosto! Beijocas

arte da sadhia disse...

hummm que delicia eu comeria muitos partinhos desse pois amo massa e a sua alem de saudavele sta divina parabens amiga bjão

SONIA disse...

Que buenos, que buena pinta!!!!, te cojo la receta, me encantará hacerlos. Besos

Pilar disse...

Que delicia, me encantan las almejas

Moranguetes disse...

Que delicia, adoro esta massinha. Bela sugestão !
Beijinhos
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

Kako disse...

Me encanta la pasta con mariscos, es un plato muy completo.
Se ve delicioso!!!

BlueShell disse...

Já almocei há apedaço, portanto....
Obrigada
BjBShell

Andréa disse...

SÃO QUERIDA,
UMA MASSINHA LINDA E SAUDÁVEL NÃO DÁ PRA RESISTIR, ADOREI A SUA SUGESTÃO, BOA DEMAIS!

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Lemon and Clove disse...

Tu mano para la pasta es una bendición, felicidades por esta maravillosa receta.
Besos.

A Meu Gosto disse...

Que óptimo! Aprecio muito massas :D