Batatas aromatizadas com coentros

Estas batatas são simples e dão um excelente acompanhamento.
Estas foram para acompanhar uma febras grelhadas

 6 batatas
100 g de bacon em cubos
1 cebola 
1 dente de alho
azeite ,sal e pimenta 
coentros(usei congelados)

Descascam-se as batatas e cozem-se, depois de cozidas cortam-se em gomos.
Salteia-se a cebola no azeite, junta-se o alho e o bacon e deixa-se té ganhar cor.
Juntam-se as batatas,tempera-se com sal e pimenta e salteia-se um pouco.
Servem se quentes polvilhadas com coentros.

Fonte/mulher moderna na cozinha-especial receitas leves e rápidas

67 comentários:

jose manuel disse...

Interesante el plato que propones hoy, me gusta

Mila disse...

Este plato es espectacular, me encantan las patatas y así tienen una pinta fabulosa

Mesilda disse...

Para cuparse los dedos Sao...a quien no le gustan las patatas?
Besets.

Duxa disse...

Adoro as batatas aromatizadas, ficaram com certeza deliciosas.
Beijinhos.

Marisa disse...

Enhorabuena por el blog. Me ha encantado.

Un saludo.

Canciones infantiles online

Histórias e Aromas disse...

Que delicia!!
Ontem fiz mas foi no forno, com pimento vermelho.
Adorei o aspecto das tuas!!!!!
Beijinho!

Mika´s Kitchen disse...

Simples y deliciosas! Un acompañamiento ideal ;)
Besos y feliz día!

Miquel disse...

una combinacion irresistible,me encanta¡¡
beso

Isabel Salvador disse...

Devem ser mesmo boas, adoro batatas ;) bjokitas

Beth disse...

São, estas batatinhas ficaram com um aspecto mt delicioso, simples e mt pratico de realisar, adorei!

bjs

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Agradaram-me muito estas batatas, pela simplicidade e pelo resultado final, ficaram muito apetitosas.
Beijo,
Vânia

Fuat Gencal disse...

Merhabalar, ellerinize, emeğinize sağlık. Ne kadar leziz ve iştah açıcı bir görüntüsü var.

Saygılar.

CrispiCake disse...

Hola!!!
Un plato delicioso y sabroso.
Besos.

Addicted disse...

Adorei as batatas, mesmo perfeitas para acompanhar uma carne simples.
beijinhos
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Tixa disse...

Boa sugestão os coentros nestas batatinhas!
beijinhos

Clemenvilla disse...

Sencillo y para contentar a toda la familia el plato.
Un besito

Ana Claudia disse...

Hum...Adoro batatas a sua está linda...
Beijinhos
Aninha

M & M disse...

Gostei da ideia...por vezes tenho duvidas que acompanhamentos deva fazer e aqui está uma boa ideia :)

Manuela Teixeira disse...

Uau! Estas batatas têm um aspeto delicioso. Estão uma maravilha! E eu que não sabia o que fazer para jantar. Obrigada pela sugestão.

Bjnhos e uma semana maravilhosa.

http://saborescomtempo.blogspot.pt

Sabor no Prato disse...

Olá São! Que delícia estas batatas.

Abraços, Fabiana.
www.sabornoprato.com

Ana Gomes disse...

Olá querida e estimada amiga São. Gosto muito de batatas, acho até que basta ter batatas em casa e algumas especiarias que podemos fazer uma festa. Adoro a tua sugestão de batatas com o bacon e polvilhadas com os coentros. Muito bom e olha mais uma vez é sempre um prazer vir ao teu blog já que gosto mesmo do visual e das fotos. Um resto de uma boa semana! Bjs

Fê Dayrell disse...

Estou salivando com estas batatas!!!! Chega até ser pecado, hum...
bjo

Belinha disse...

Que maravilha de acompanhamento.
Vou levar a receita
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

Petiscos e Miminhos disse...

adoro coentros! esta receita deve ser optima :)
http://petiscosemiminhos.blogspot.pt/

Mafalda disse...

hummmmm... que bom aspecto... deve ser um acompanhamente maravilhoso... :))))
um beijinho

O Cantinho da Sophia disse...

Parece ter ficado muito saboroso. Gostei muito do aspecto.
Beijinhos

Joana disse...

São estão deliciosas estas batatas!
Os coentros ficam maravilhosos na comida :)
Um beijinho

Joana disse...

Mas que bom aspecto :D Quero experimentar esta receita :D

Beijinhos e um bom resto de dia :D

Pilar disse...

como guarnición estarán ricas, pero solas también. Me encantan
Besos

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha disse...

Adorei!
Vou experimentar um destes dias! :)

Joaquina disse...

Que buen acompañamiento!!! me lo imagino con pollo o cualquier otra carne... me encanta!!! Besos,

Cidália disse...

Essas batatas estão magníficas!

Cozinha da Monica disse...

Nossa! São, arrasou! maravilhosas essas batatas! bj.

galega na cozinha disse...

Adorei a sugestão!!

Ficaram com um aspecto DIVINAL!!

bjinhos

Tânia Constantino disse...

vou experimentar!
tá com um aspecto delicioso ;)
beijinho
Tanocas
http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

María disse...

Mi querida Sao, estas patatas solo ver la foto me han vuelto loca, tienen una pinta divina. Mil besicos amiga

Papoila disse...

Ola, São.
Faço muitas vezes mas sem a cebola.
Ficam uma delicia.
Bjs

Rita Castro disse...

São, que óptimo acompanhamento. É o ideal para comer umas batatas mais saborosas e ficará muito bem com pratos mais simples, grelhados, por exemplo.

Ficaram apetitosas.

Bons cozinhados! *
Beijinhos.

luci disse...

Deve ter ficado muito saborosa
beijos

cocinandosabores disse...

Un plato muy rico, no lo conocía, gracias por tu visita a mi nueva cocina ;-). Besos

Maria Teresa Aleman disse...

Deliciosa esta receta!! Como siempre!!!

Besitos...


Dolores - Mi Gran Diversion disse...

Yo quiero un platito!! Bss

Andréa disse...

Olá São,
as foto ficou tentadora, bela receita!
bjs ♥

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Uma óptima sugestão sem dúvida!

beijinhos

Margarida Abreu disse...

Oi Sao!!! Aqui á uns tempos atras eu torceria o nariz aos coentros, aos poucos tenhp andado a introduzi-los na nossa alimentaçao de forma moderada e ate tenho gostado da experiencia... Muito bom aspeto

Beijocas

Margarida

Gina disse...

São, querida Amiga.
Isto para mim é que é comida Confort
Deliciosa, simples e que preenche qualquer gosto o mais apurado que seja. Adoro batatas de todos os jeitos e estas estão especiais. Obrigada pela visita...Beijinhos da gina

Maísa disse...

Uma visão dos deuses!Sou uma batateira assumida São...eta gostosura!beijão

A Paixão da Isa disse...

devem ser mt boas pois esse aspceto diz tudo gostei mt bjs

Aida disse...

irresistível e lindo este prato!!!

adoro Sãozinha!

beijos

maria disse...

Un trionfo per gli occhi e per il palato!!!

igloo cooking disse...

hummm que delicia, además es que super adoro el cilantro, tomo buena nota! besitos

igloo cooking disse...

hummm que delicia, además es que super adoro el cilantro, tomo buena nota! besitos

Josy disse...

Hummm que batatas deliciosas Sãozita, macias, com cebola e alho já me consquistaram. Muito suculentas. Bjocas

Esther Outón disse...

UUmmm!!!me encantan las patatas y asi aliñadas una ricura¡¡¡ me encantan las fotos me lo dicen todo..Besos

Moranguetes disse...

Olá São !
Adorei estas batatinhas (adorei mesmo), com o meu rolo de carne ficavam mesmo bem !
A minha mãe costuma fazer umas parecidas, como eu adoro !
Obrigada pela tua compreensão.
Beijinhos.

Panela de Ferro disse...

Hum... Batatas, adoro batatas e estas tem tão bom aspecto. Beijinhos.

Lilá(s) disse...

Entrei, e senti-me muito bem! bons petiscos! já estou seguindo...
Bjs

Yolincook, Para gustos, los sabores disse...

Me la guardo porque me encantan las patatas, el cilantro lo uso muy poco pero lo pruebo, muy buena pinta nena
Besotes

Romy Almeida disse...

As tuas batatas ficaram uma delicia... adorei :D

Bjokas

Rosendo Hurtado disse...

Muy original! No habia probado asi las patatas! Tiene una pinta estupenda!

Xana disse...

Gosto tanto deste tipo de batatinhas :) Ficaram excelentes!!
beijoca

Paulinha disse...

Muito bom aspecto mesmo!!!

Sandra Batista disse...

Um acompanhamento perfeito!! Adoro estes combinados!!
Beijinho

Salsa Verde disse...

Simples e magníficas!
Beijocas,
Lia.

Vidazinha disse...

Nham, uma coisa simples mas com um aspecto magnífico. :-)

Léia Silva disse...

Também adoro batatas e a tua receita ficou com um excelente aspecto!
Bjim
Léia

Receitas Especiais disse...

Maravilhoso, fiquei com fome.