PIZZA DE QUEIJO ,FIAMBRE E CHOURIÇO

Adoro pizza e sempre que não sei o que fazer para jantar decido-me por fazer uma.
Uma coisa boa é que ao lado do meu trabalho tem uma pastelaria que coze pão as todas as horas ,então é só passar lá e comprar a massa.
Depois é só estender e colocar o que mais gostamos.



massa de pão
molho de tomate
queijo ralado
fiambre
chouriço picante
cogumelos laminados
azeitonas pretas

Estendo a massa num rectângulo e coloco-a num tabuleiro.
Barra-o com molho de tomate(costumo fazer antes)
Sobre o molho deito bastante queijo ralado, depois cobro com fiambre, chouriço, os cogumelos e depois mais queijo ralado polvilho com coentros e deito algumas azeitonas pretas.
Vai a cozer cerca de 15 minutos.

27 comentários:

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Hummm adoro! Ficou com optimo aspecto!
Beijinhos e boas festas!

Um toque de canela disse...

Uma pizza quentinha é sempre um jantar rápido delicioso!
Beijinhos
Paula

Addicted disse...

Essa pizza está perfeita para mim!
beijinhos e um Feliz Natal,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Belocas disse...

Nham!nham!
Gosto muito de pizzas caseiras.
A massa de pão facilita imenso.
Boas Festas
Bjs

Pilar disse...

qué buena es una pizza casera, y más con ese relleno, me gusta el toque del chorizo picante.
Felices Fiestas
Besos

Kassandra Martins disse...

Nham nham tem bom aspecto :)
Bom fim de semana
Beijos
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

Susana Matias disse...

Ai como eu adoro uma boa fatia de pizza e está está magnifica...

jinhos

http://entredocesesalgadosii.blogspot.pt/2012/12/bacalhau-minha-moda.html?showComment=1356174718094

Nizz disse...

Adoro pizza caseira! Esta ficou-me a dar água na boca :)
Beijinhos
Inês

Prata da casa disse...

Que aspeto maravilhosos tem esta fatia,com o queijinho a transboradar,hummm irresistível.
Amiga: obrigada pela simpatia e carinho de sempre. Renovo os meus votos de boas festas e de um santo Natal.
Márcia

Xana Bértolo disse...

Ai eu tb adoro pizza!!! E já não faço ó tempo!!
Está com óptimo aspecto a tua :)
beijinhos

Mi Ka disse...

Se ve deliciosa! No hay nada mejor que una la pizza casera ;)
Besitos guapísima, Feliz Navidad al lado de tus seres queridos, que lo pases muy bien!

jose manuel disse...

que bueno, se ve totalmente delicioso.

aludos

Duxa disse...

Uiiii..., está de cortar a respiração, tão bem recheada:))
Beijinhos, feliz Natal.

M & M disse...

Essa pizza chama mesmo por mim....tá mesmo tentadora com tanto recheio :)

Candy Love disse...

Que pizza maravilhosa!! Era mesmo isso que me apetecia para o jantar :)
beijinhos

Delicias Baruz disse...

Qué rico, tiene que estar de pecado. Un abrazo y felices fiestas, Clara.

Diogo Marques disse...

Eu também adoro pizza, e assim caseira ainda mais! :) Uma autentica delicia! E adorei os ingredientes escolhidos :)

Guloso e Saudável disse...

Olá São,
Rsrs, também já fiz isso,é mais rápido, menos trabalhoso e igualmente delicioso, gostei muito desta pizza, comeria uma fatia.
Beijo,
Vânia

Luisa Alexandra disse...

Está tão gulosa essa pizza, que maravilha!

Lina disse...

Olá, São! Pizza é tudo de bom! Desejo-te um Natal feliz junto de toda a família e que 2013 seja cheio de saúde, prosperidade e alegria.
Beijinhos

Cucharadas de placer disse...

Una pizza deliciosa!!!
me encantan las pizzas, admiten tantas
variedades de ingredientes

y tantos sabores...
Un beso Sao y feliz navidad.

María disse...

Mi querida Sao, todo lo que haces es rico, esta pizza es una maravilla, todo lo que le has puesto me ha encantado, bueno amiga te deseo unas felices fiestas de corazon junto a tu familia tu amiga que te quiere Maria

Larissa Banister disse...

Que delícia São, ontem fiz uma pizza parecida, mas não chega nem perto dessa sua maravilha. Desejo um natal lindo e que seu 2013 seja um ano cheio de sonhos realizados.

Bjs

Lari do vidatododia.com

Calohe disse...

Vengo a desearte lo mejor, para ti y los tuyos, ahora y siempre. Besazos

Joana disse...

Que delícia de receita :D

Beijinhos! :D

Blog do Chocolate disse...

Esta pizza ficou uma delicia, também gostamos imenso cá por casa !

Beijinhos

Isabel

Anjo-de-Mel disse...

Estamos em sintonia, São, pois ontem tb fiz pizza para o jantar :) Bjinhos.