2/13/2013

ENTRECOSTO COM MOLHO BARBECUE

Mais uma receita de entrecosto desta vez com molho barbecue.
Encontrei várias receitas deste molho mas depois acabei de fazer doutra maneira.
Em vez  de fazer o entrecosto no forno ,grelhei-o no grelhador e juntei também umas salsichas picantes e outras de churrasco.



800 grs de entrecosto de porco
3 salsichas de churrasco
3 salsichas picantes

sal 
pimenta preta
tabasco
colorau

molho barbecue
ketchup
sumo de limão
vinagre balsámico
flôr de sal
molho inglês



Tempera-se o entrecosto e deixa-se tomar gosto cerca de uma hora.

Juntam-se os ingredientes do molho barbecue e reserva-se

Depois aquece-se o grelhadar e vai-se grelhando a carne e pincelando com o molho.
Grelha-se também as salsichas.

Servi com arroz.

54 comentários:

Cuca disse...

Que entrecosto fantástico!! Gostei muito do molho barbecue que utilizaste, o vinagre dá um toque muito bom!

Beijinhos*

Cozinha de Mulher disse...

Eita delícia.. Menina que coisa mais gostosa..
Lá no blog hoje recebi um convidado com uma receitinha um pouco parecida com a sua..
Eita que agora é que deu vontade mesmo de fazer rsrs

Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

MissB disse...

Olá!

Gostaria de te dizer que esta a decorrer um passatempo no blogue para ganhar o livro Cozinha para Dias Felizes, gostava muito que também participasses!

http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/2013/02/cozinha-para-dias-felizes-sorteio.html

Beijinhos :)

Entre Tachos e Sabores disse...

Gosto muito de entrecosto com molho barbecue, faz-me logo lembrar as almoçaradas do verão :p Excelente sugestão :)

CC disse...

Gosto tanto destas grelhadas mistas. Cá por casa volta e meia também as fazemos.

Ficou com um aspecto bem apetitoso :)

Bjs

Salsa Verde disse...

Que aspecto maravilhoso São.
Mesmo como eu gosto!
Beijinhos,
Lia.

FAZENDO ARTE disse...

Bom dia São, este entrecosto esta com um visual delicioso e com molho barbecue hummm!
Beijos, Osliane

Marisa Valadas disse...

Que delicia, ficou mesmo com aspecto guloso

arte da sadhia na cozinha disse...

oi minha amiuga mas esta craninha de porco esta divina e maravilhosa aqui no brasil amamos carne de porcvo é muito leve e saborosa ...amei sua sugestão bjão doces

Maribel - Belmari disse...

Que delicia de barbacoa Sao....dan ganas de comer!!!
Besos guapa

Marlene Teixeira disse...

Que maravilha São! Hum...Abre já o apetite para o almoço! :D*

Anni disse...

A estas horas ves una cosa así y solo te apetece comer eso...jajaja
Que pinta más rica tiene São..:)

Tertúlia da Susy disse...

Posso almoçar... é que fiquei com água na boca :)
Susy

Margarida Abreu disse...

Bom dia Sao... Que delicia este teu prato... Acabei de chegar do blog da Sheila com um identico... Olha que deu mesmo vontade de ter a cozinha bem aqui do lado para ir experimentar essa maravilha!!!


Beijocas


MArgarida

Ana Claudia disse...

hummm, me parece muito gostoso... amo molho barbecue... super apetitoso esse entrecosto.
Beijinhos, bom restinho de semana

María Jesús disse...

Que gusto este plato, me encanta todo lo que veo aunque São cierto que me gustaría más probarlo que verlo, buenísimo

Felismina disse...

Uma boa sugestão...vou experimentar este molho!

Bjs.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Gosto imenso de molho barbecue, o teu deve ter ficado delicioso :)

Beijinhos e tem um bom resto de dia :)

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Gosto muito do sabor da carne de porco, esta refeição ficou deliciosa, obrigada pelas dicas.
Beijo,
Vânia

Cuchy disse...

Riquísimo Sao, ver esto a estas horas de la mañana es un pecado. Tiene una pinta maravillosa.
http://misbizcochoscaseros.blogspot.com

Léia disse...

Oi São ficou com uma cor linda.Me deixou com água na boca.Fiquei com vontade de almoçar mais cedo, rsrs.
Beijos querida, tenha um ótimo dia.

cocinandosabores disse...

Me termina de entrar un hambre!! ¡que cosas tan ricas!, ¿puedo ponerme un platito?, Un beso

Aline - Receitazada disse...

Imagina se já não deu vontade de almoçar. Nossa delicia, com molho Barbecue então, fica divino :)
Beijooos

IVANEIDE disse...

Que maravilhaaaa!!!!! delícia mesmo!!

Beth disse...

Adoro entrecosto e com molho barbecue ainda mais, uma verdadeira delicia!

Bjs

Um toque de canela disse...

Excelente molho! Fiquei curiosa, tenho de experimentar!
Bjs
Paula

Lena Santos disse...

Parece muito bom e suculento, não me importava nada de me servir :-)
Beijokas

Esther Outón disse...

Que bien te ha quedado !!!!!! Y a mi me encanta y asi dotadito uuummmm.....Besitos

Olga Rguez disse...

Me encanta!!!! Y con salsa BBQ aún más...Besos

Renata Boechat disse...

Adorei a sugestão deste molho,

Deixou a carne super dourada e suculenta,

Divino prato!

Carmen disse...

Qué rica una buena barbacoa, me encantan.
Un plato estupendo.

Un beso

luci disse...

Ai que vontade de comer esse prato deve ter ficado delicioso
beijos

Leonor Cerveira disse...

Olá, São!
Adoro entrecosto e o teu está com um aspecto magnifico ;)... Adorei :)... Bjokas...

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Raquel Alabaça disse...

Deve ser de lamber os dedos!

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha disse...

Vou guardar para fazer... Deve ser fantástico! :D

Elsa disse...

O teu entrecosto com este molho deve ter ficado bem apetitoso.
Beijocas

Lurdes Losquinhos disse...

Que manjar dos deuses!
Bjs

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Tem um aspecto excelente!!

beijinhos

Joaquina disse...

Que bueno todo!!! las barbacoas además de diveridas sale todo riquisimo!!! Besoss,

Andréa disse...

Olá São,
sua receita ficou com um aspecto delicioso, as fotos estão lindas e tentadoras!
bjs

Pilar disse...

No es para todos los días,pero siempre es una comida deliciosa
Besos

Prata da casa disse...

Bom: fiquei para aqui a babar só com o aspeto deste entrecosto. A cor está maravilhosa e aposto que é uma delícia!!
Bj
Márcia

Blog do Chocolate disse...

Ficou um apetite São, assim com esse molhinho barbecue... uma delicia ! :)

Beijinhos

Isabel

Josy disse...

Sãozinha se eu tivesse uma varinha mágica roubava esse prato, pelo amor de Deus, essa carne, com essa cor, esse prato, me deixou alucinada. Que maravilha dos deuses. Amei sua receita, excelente por demais. Pena que não tenho a porcaria da varinha kkk Bjocas

Ilda Pinho disse...

Que aspecto fantástico!
Bjs.

Belinha disse...

Que aspecto tão convidativo... Faz-me lembrar os dias quentes de Verão...
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

Moranguetes disse...

Olá São !
Que delicia , uma refeição que todos gostamos cá em casa !
Beijinhos !
Anabela

jose manuel disse...

Se ve un plato estupendo.

Saludos

piteis da dinha disse...

Oi São querida, que delícia de prato, hummmm!!!

Amiga,depois de um repouso forçado, já estou de volta p/matar a saudade de amigas queridas, assim como vc.



Bjsssssssss querida e obrigada mesmo pela tua amizade.

Ysandra Pena disse...

Obrigada por seguir meu cantinho...venho aqui seguir o seu tb...

Beijoes

http://virandocomida.blogspot.com

Mila disse...

Te ha quedado con una pinta estupenda, tiene que estar bien rico.
besos

Adita Donaire disse...

Un plato muy completo y muy rico me gusta besos

Fernando Valle disse...

Hola amiga, que delicioso manjar, las barbacoas me encantan, son un especial para fin de semana.
Besos.

Xana Bértolo disse...

Ficou com um aspecto delicioso!!!