CHILLI COM CARNE

Adoro comida bem picante então o chilli esse só é bom se picar.
Adoro usar tabasco adoro o sabor que dá e depois é um picante tão bom!!!!


500 g de carne de novilho picada
1 cebola
8 rodelas de chouriço de carne
3 tomates pelados
vinho branco
molho inglês
tabasco
sal
tabasco
1 lata grande de feijão preto

Pica-se a cebola e leva ao lume alourar com um pouco de azeite.
Junta-se o chouriço e vai-se mexendo.
Depois pica-se o tomate e junta-se,rega-se com o vinho tempera-se com sal ,tabasco,molho inglês e deixa-se cozinhar cerca de 10 minutos.
junta-se a carne picada,e deixa-se cozinhar ,mexendo de vez em quando,se for preciso rectificam-se os temperos.
Por fim junta-se o feijão e deixa-se mais uns 10 minutos.

Servi com arroz branco, mas pode-se servir com uma salada.

44 comentários:

jose manuel disse...

Se ve muy sabroso el plato.

Simona Mastantuono disse...

São bom dia Quero agradecer por seus comentários agradáveis ​​no meu blog. Eu muitas vezes não riesc retribuir como deveria .. um grande abraço de seu amigo italiano receita maravilhosa que eu nunca fiz pimentão

Margarida Abreu disse...

Bom dia Sao

Ora ca esta uma comidinha que eu nunca fiz aqui em casa.. ja vi em varios blogs e revistas de culinaria, mas nunca experimentei... dia desses vai mesmo ter de ser!!! Fica com um aspeto excelente!!

Beijocas

Margarida

John disse...

Oi eu sou John de Fooduel.com. É um site em que os usuários votar receitas
1-10.

Existe um ranking das melhores receitas e um perfil com suas receitas votaram. Cada receita tem um link para o blog que pertence a receita. Desta forma, você irá obter o tráfego para seu blog

É fácil, rápido e divertido. As melhores receitas de Foto vai estar aqui.

Convido-vos a entrar, adicionar o seu blog e enviar uma receita com uma bela foto.

Gostaríamos muito que você participe com alguma receita como esta.Look Amazing!

Atenciosamente

http://www.Fooduel.com

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Chili é uma refeição muito apreciada cá em casa :D Esse parece delicioso :)

Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Aqui em casa temos uns adoradores de comida picante, gosto muito de chili, esta receita é simples e com deliciosa aparência.
Boa semana, beijo,
Vânia

Cuca disse...

Eu adoro chilli com carne! Que maravilha! Também gosto muito de tabasco!
Eu costumo colocar uma colher de sobremesa de chocolate em pó :)

Beijinhos e uma boa semana*

Duxa disse...

Que grande aspecto tem o teu prato, também apreciamos um bom chilli, boa sugestão para este tempo tão frio.
Beijocas, boa semana.

Mi Ka disse...

Si tiene picante me encanta, las fotos hablan por si solas ;) que platos mas rico, Sao!
Un abrazo!

Um toque de canela disse...

Bom dia, São!
Também sou fã de chili e este teu está mesmo apetitoso!
Bjs

Addicted disse...

Adoro...bem picante!
bjs :)

Tânia Constantino disse...

Gosto MUITO!
o teu ficou com um aspecto maravilhoso ;)

Élia disse...

Ainda nunca fiz nem comi, algo a experimentar no futuro!!!!
Bjs

Élia disse...

Ainda nunca fiz nem comi,algo a experimentar no futuro.....Bjs

Anni disse...

A mi el picante me sienta mal a mi estomago pero a mi chico le encanta el picantito...:)

cristina fonseca disse...

Bom dia São! Nunca provei , mas depois de ver o teu vou ter de fazer!!! Excelente aspecto :)
Beijinho doce e boa semana!

arte da sadhia na cozinha disse...

oi minha querida eiu adoro pimenta também ..aqui no brasil minha mãe costuma plantar no quintal e fazemos nossas conservas ..amamos
bjão grandes

Partilhando Sabores e Receitas disse...

Que bela comidinha e picante! Adorei e parece ser tão simples esta tua receita.
beijinhos e uma fantástica semana
Paula

Andréa disse...

São,
com esses ingredientes e preparação só pode ter ficado um prato delicioso!

Beijos, ótima semana!

Sory Escudero disse...

Sabroso guiso, me gusta mucho el picante aunque en su justa medida.

Besitos y feliz semana

Marisa Valadas disse...

Delicioso e reconfortante

Eva disse...

Mmmm una maravilla este plato, se ve muy rico y sabroso.
Besos.

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Saozinha,
Ficou com um aspeto maravilhoso o teu chili, ca em casa também gostamos dele picante :)

Beijinhos

Marisa Vlasic disse...

Oi São, esse prato é ótimo para encarar o frio que anda fazendo, ficou com um aspecto muito saboroso e com esse feijãozinho preto, adoro!!

Beijinhos e uma excelente semana
Marisa

Cuchy disse...

En casa nos encanta el chili con carne. Yo lo pongo con arroz. Mi receta es ligeramente diferente, pero tomo nota para hacerla y probarla.
Buen día!
http://misbizcochoscaseros.blogspot.com

Lena Santos disse...

Nunca fiz chilli, não gosto de picante mas o meu marido ia adorar

Beijokas
http://saboresleveslena.blogspot.pt/

Nina Paim disse...

Só pode ser mesmo uma boa delícia! Os ingredientes já denuncia....beijinhos.

FAZENDO ARTE disse...

Olá São, que delicia, amo comida picante!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

llimaverda disse...

me gusta mucho la comida mejicana, se ve delicioso, bsts

Pilar disse...

Que plato tan sabroso y tan rico, me gusta mucho
Besos

luci disse...

Que maravilha de prato eu adoro comida picante
boa semana
beijos

Maribel - Belmari disse...

Guauuu que plato Sao, a mi también me gusta bien picantito!!
Besos

Raquel Alabaça disse...

Se for muito picante não consigo comer, porque não gosto quando o picante se sobrepõe aos sabor dos outros ingredientes.
MAs vá, um bocadinho de tabasco não faz mal a ninguém :-)

Romy Almeida disse...

Com o tempo que tem estado não há melhor :)
bjkas

What's for dessert? disse...

Great recipe!

Josy disse...

Sou super fã de chili Sãozinha, adoro pratinhos assim apimentados, ficou de babar sua receita. Gostei demais. Beijinhos, ótima semana amiga

Joaquina disse...

Que delicia!! con todos esos ingredientes un plato muy sabroso. Me encanta!! Besos,

Esther Outón disse...

Una receta bien interesante¡¡ tiene que estar fantastica uummm..Besos

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Aqui está algo que nunca provei mas o aspecto é delicioso!

beijinhos

María disse...

Mi querida Sao, que plato mas sabroso y rico, me encanta el toque del picante. Un abrazo enorme guapa

Silvia disse...

São eu também adoro picante e gosto de fazer o meu,é muito simples,basta colocar as malaguetas frescas e cortadas dentro de uma garrafa com azeite.Quanto mais tempo ficarem no azeite mais vai picar,saudável e funcional.
Adorei a receita do chilli.
Beijinhos

nieves disse...

También a mi familia le gusta mucho el picante y suelo comprar una salsa mexicana por lo picante que resulta, pero también tengo el tabasco, para acentuar el picor de algún plato. Esta carne tiene que estar buenísima.

Un besito.

Belinha disse...

Também gosto bastante apesar de ser raro fazer. O teu ficou muito bom.~
Beijinhos
Belinha
Mundo das receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt

Delicias Baruz disse...

Qué rico, me encanta bien picante.