NUGGETS DE FRANGO

O meu filho á muito que queria nuggets e depois de ver esta receita no blog Cicinaros resolvi fazer.
Ele adorou ,fiz também um molho barbecue para acompanhar.
Os ingredientes foi a olho.
Podem encontrar esta e outras receitas deliciosas no blog Cocinaros.




1 peito de frango
1 ovo
sal
50 ml de leite
150g de farinha
1c.(chá)de cominhos
1c.(chá) de alho em pó
1c.(chá) de pimenta
1c.(chá) de tomilho
1c.(sopa) de paprica
1c.(sopa)de orégãos
óleo para fritar



Cortei o peito de frango em pedaços pequenos .
Bate-se o ovo com o leite sal e a pimenta.

Á parte mistura-se a farinha com as especiarias.
Depois passam-se os bocados de frango por ovo e farinha,depois ovo e farinha novamente .
E fritam-se em óleo quente,escorrem-se sobre papel de cozinha.

Servi com molho barbecue ...

63 comentários:

Lurdes Losquinhos disse...

Que delicia, já comia.
Bjs

luci disse...

Que delícia adorei
beijos

Ana Rita disse...

Os meus miúdos também adoram nuggets...Esta receita é bem simples mas aromática com essas especiarias todas!
Bjinho
Rita

Luisa Alexandra disse...

Uma sugestão bem ao gosto dos meus filhos!

Coisas Minhas e da Cozinha disse...

Que bom aspeto, hei-de fazer para o meu rapaz que também adora estas coisas. Mas deixa lá que os folhados de morangos aqui abaixo também não estão nada mal não senhora, até estou a ter ideias para a sobremesa de domingo.
Um beijo e boa Páscoa

Kati Monteiro disse...

São,
delícia de nuggets caseiros.
Meu almoço hoje foi peixe empanado, desse mesmo jeito.
Feitos em casa fiam bem melhores do que os comprados prontos.
Beijos

Cris Miyke disse...

Adorei a dica! Minha filha também adora!
Bjos

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com
moldesegraficos.blogspot.com

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Saozinha,
Que delicia ficaram esses nuggets e com o molho de barbecue, não podia ser melhor a escolha :)

Os votos de uma Pascoa muito Feliz para ti e toda a tua família.

Beijinhos e saudades.

Cidália disse...

Fiquei com água na boca!
Devem ter ficado magníficos a julgar pelo aspecto delicioso!
Bjs

Cátia Mendonça disse...

Ficaram maravilhosos!!! :)

Fabio Lima disse...

Olá, querida!

Belissíma receita!!!!
Adorei o molho!!!
Excelente Páscoa,

Fábio.

Anni disse...

Como me encantan los nuggets..Te han quedado fantasticos São..Bs

Lena Santos disse...

Que delicia, a minha pequenita ia adorar

Bjokas
http://saboresleveslena.blogspot.pt/

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ficaram com um aspecto fantástico :D Que delícia :D

Beijinhos e tem um óptimo dia! :D

Cuca disse...

Estes nuggets caseiros ficaram uma delícia, é uma receita óptima!

Beijinhos*

Ysandra Pena disse...

Hummm...adoro frango...adorei a receitinha..eu comeria muito agora...=D

Beijinhos

http://virandocomida.blogspot.com

O Cantinho da Sophia disse...

Parecem deliciosos! Tem um excelente aspecto! Gostei imenso desta sugestão. beijinhos

Beth disse...

Lindos, ficaram fantàsticos amiga, parabens bela realização, bjs e feliz pàscoa

Marisa Valadas disse...

Gosto tanto e estes ficaram com tão bom aspecto!

Bearecetasymas disse...

QUe buena pinta, yo tambien los hago en casa y nos encantan!!!
Besos

matematicaecucina disse...

que bom! Eu também gosto muito
que sua versão é muito saboroso!
beijinhos

Delicias Baruz disse...

Qué ricos, te han quedado estupendos. Un abrazo, Clara.

Anjo-de-Mel disse...

Tb gosto mt de nuggets, especialmente caseiros :) Bjinhos.

Raquel Alabaça disse...

Que saborosos!! A minha filha vai gostar disto!!

piteis da dinha disse...

Oi São querida, pedido de filho é ordem né? KKKKKK

Amiga, passei p/ desejar uma Páscoa muito abençoada p/ vc e p/ essa família linda.

Bjsssssssssssssss

Guloso e Saudável disse...

Olá São,
Tudas as receitas feitas em casa ficam melhores assim como estes saborosos nuggets caseiros, feitos ao nosso gosto com nossos temperos, humm.
Beijo,
Vânia

Filomena Conceição disse...

Que lindos ficaram, São!

Beijinhos!

Rosa Santos disse...

Olá São!
Também gosto muito de nuggets e faço muito para as minhas netas que adoram.
Os teus ficaram lindos.
Beijinhos

jose manuel disse...

Que ricos estos nuggets.

Saludos

Duxa disse...

Simples e deliciosos!
Levo a receita comigo para experimentar;)
Um beijinho.

cristina fonseca disse...

Ficaram bem apetitosos! Perfeitos mesmo :) e esse molhinho ... hummm
Beijinho doce :)

Mi Ka disse...

Se me ha hecho la boca agua, Sao! Tiene una pinta muy rica! Un beso y Felices Pascuas!

Andréa disse...

São,
feito em casa fica mais saudável e mais saboroso, bela receita!

Beijos

A Paixão da Isa disse...

o meu tb gosta mt os teus estao mt bom aspecto bravo bjs e feliz pascoa

Elsa disse...

ficaram mesmo ao gosto e qualquer criança e ao meu também.
Beijocas

Isabel disse...

Uma delícia.
beijinhos e Boa Pascoa.

kika disse...

Por cá gostamos muito mas ainda não me atrevi a faze-los! boas pascoa, bjks

nieves disse...

Riquísimos Sao. La combinación de especias, tiene que darle un sabor delicioso a los nuggets.

Un besín.

Anabela Salema disse...

Olá São !
Optima sugestão para miudos e graudos !
Gostei da receita, é sempre nmis saudavél fazer em casa.
Beijinho e boa Páscoa !

Josy disse...

Sãozinha, adoro nuggets, mas assim caseirinhos, nem se compara aos de compra. Sem dúvida ficaram bem mais saborosos e fresquinhos. O barbecue é essencial, não poderia faltar. São, faço votos que vc tenha uma linda Páscoa junto aos seus. Beijinhos

María disse...

Mi querida Sao, me parece un pollo delicioso, y con esa salsica mucho mas. Besicos

cocinaros disse...

Sensacionales! Te han quedado de maravilla! Gracias por la mención! Saludos!

Carla Oliveira disse...

Muito bom!

FAZENDO ARTE disse...

Olá São!
Que ótima sugestão, o visual ficou muito apetitoso!
Beijos e uma feliz páscoa,
Oslaine

Mafalda disse...

Que maravilha... e pelo menos esses sabemos o que é que eles estão a comer.. :)
Beijinhos e Páscoa Feliz

sofiaaurora disse...

Hubo una epoca en que mis hijas se volvian locas por estos nuggets y mira que me gustan, pero seguro que si los preparo me los comería yo solita, bueno a lo mejor algún día los hago para mi, que me encantan, te quedaron de vicio, besos
Sofía

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Tambem vi esta receita no Cocinaros e fiquei com ela debaixo de olho. Os teus sairam-te perfeitos.

Beijinhos e boa Pascoa.

MAIZENA disse...

Me encantan los nuggets! Estupendos te han quedado!

Besos

Executiva de Panela disse...

Hmmmmm... este nuggets está com um aspecto tão, mas tão apetitoso! E com molho barbecue - meu favorito - eu não recusaria um bocadinho. Bom trabalho São! Beijos, Paula

Petiscos e Miminhos disse...

simplesmente irresistíveis!!!
Boa Páscoa

Belocas disse...

Huuuummmm!!Eu diria:
SENSACIONAL!
Feliz Páscoa.
Bjs

conceição Pimentel disse...

Que delícia ........

Não podia deixar de postar aqui o desejo de > uma SANTA PÁSCOA

bjsssssssssss

Renata disse...

Passei aqui justo na hora que estou querendo uma coisinha deliciosa para beliscar. Uma verdadeira tentação!
Feliz Páscoa para vc e sua família!

Milia disse...

Tienen pinta de estar deliciosos Sâo, y la salsita deliciosa.
Un beso y feliz Pascua

ManzanayCanela disse...

Que ricos, São! Estos seguro que les encantarán a mis hijas!
Un beso!
Montes

Brisa Maritima disse...

Olá São,

Obrigada pelas palavras de apoio que me deixaste.

Os teus nuggets estão uma tentação !

Beijinhos

Isabel

Cozinha de Mulher disse...

Hummmmm com certeza aqui em casa essa receitinha fará muito sucesso..
Adorei por demais da conta..
Beijokas no seu coração viu?

Ana disse...

Acho que vou almoçar contigo hoje ;)
Adoro nuggets :)
Desejo-te uma Páscoa muito feliz!
Beijinhos
Ana

Anastácio Fagundes disse...

Ki nOXA

Rosa Santos disse...

Olá São!
Não queria deixar de vos desejar um feliz Domingo de Páscoa.
Beijinhos

Sonia OM disse...

Que delicia de receta! me ha despertado el hambre a estas horas! un saludo!

Majes disse...

A mis hijas les van a encantar, se la voy a pasar que estos días están de cocinillas.

Bicos.

Salsa Verde disse...

Assim até dá vontade de deixar as crianças comer nugettes, pois sabemos o que têm e só têm coisas boas!!
Beijinhos grandes,
Lia.