MINI PIZZAS DE FIAMBRE E CHOURIÇO

Eu  e o meu filho adoramos pizza e quando estamos sozinhos faço para o nosso jantar ,é rápido visto que compro a massa na padaria aqui da esquina depois é só esticar e coloco aquilo que ambos gostamos.
O fiambre e o chouriço picante.
Desta vez resolvi fazer mini pizzas ...

massa de pão
molho de tomate para pizza
fiambre
chouriço picante
cogumelos laminados
tiras de pimento
queijo ralado
oregãos



Estende-se a massa com ajuda do rolo da massa e cortam-se 5 circulos.
Barram-se  com o molho de tomate para pizza e cobre-se com fiambre ,chouriço,cogumelo, pimento ,tiras de pimento.

Polvilham--se com o queijo ralado e os oregãos.
Vai ao forno cerca de 15 minutos.
Servem-se de seguida.

57 comentários:

jose manuel disse...

Una exquisitez, que cosa tan rica

cristina fonseca disse...

Olá São :)
Aqui por casa tb gostamos muito de pizza , as tuas ficaram bem suculentas e apetitosas !
Beijinhos doces e boa semana :)

Laurel y Menta disse...

A nosotras y los peques de la casa también nos encanta la pizza. Ésta se ve deliciosa.
En las fotos se ve exquisita.
Abrazos.

María Jesús disse...

Me gustan las presentaciones individuales me gusta muchísimo lo que has puesto en el relleno......y me gusta el aspecto final de la pizza.

Iza disse...

Ai se o meu filho visse essas pizzas lindas e saborosas... :)
Beijinho

Vivi disse...

Nunca fiz, mas o aspecto é delicioso.
Não custa nada tentar.
Bjs
Boa semana.
Vivi

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Aqui em casa todos gostamos muito de pizza, essas com chouriço picante devem ter ficado deliciosas.
Beijo, boa semana,
Vânia

Mi Ka disse...

Si son "mini" me llevaré un par ;) me gusta mucho la combinación, Sao y de chorizo hace tiempo que no como. Un besito, que pases una semana excelente!!

Momentos Editados disse...

Que lindas que ficaram! De vez em quando sabe tão bem :)

CrispiCake disse...

Riquísimas y con unos ingredientes de primera.
Besos.

sandra neiva disse...

Olá São,

também gosto muito de pizza e compro sempre a massa na padaria:)
estas ficaram bem simples e deliciosas são como eu mais gosto.

Beijinhos

llimaverda disse...

deliciosas!!! se me hace la boca agua, bsts

Tânia Constantino disse...

Que delicia ;)
ADORO Pizzas!!!
Boa semana ;) bjs

Luisa Alexandra disse...

Estão mesmo fantásticas!

Cuca disse...

Cá em casa também gostamos muito de pizzas e estas mini-pizzas ficaram com óptimo aspecto, nunca fiz com chouriço picante! Tenho que experimentar :)

Beijinhos e boa semana*

Elsa disse...

Que delicia de pizzas...
Beijocas

Partilhando Sabores e Receitas disse...

Que belas pizzas! Sabe sempre bem uma pizza caseira e deliciosa!
Uma beijoca e uma boa semana

Mª João - Ponto de Rebuçado Receitas disse...

São, ficaram com um aspeto tão guloso... e já são horas de almoço... e agora apetecia-me!
Beijinhos, uma boa semana!

Marisa Valadas disse...

Que pizzas lindas e gulosas, comem-se num instante

Sadhia Hage disse...

são minha amiga estas mini piuzzas estão divinas sabe eu e os meninos amamos ..amei a sua linda bjokinhas doces e boa semana

Anni disse...

Humm,que delicia acompañado de una cervecita!!Besos

FAZENDO ARTE disse...

São, que pizza mais apetitosa... com chouriço picante hummm... fica muito bom!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

Marisa Vlasic disse...

Oi São, também adoro pizza, essas mini pizzas estão com um aspecto delicioso, pequenas tentações !!

Beijinhos e uma ótima semana!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia e que fotos lindas e apetitosas! Parabéns!
Beijos e uma ótima semana cheia de boas energias!
CamomilaRosa

Léia disse...

Oi São, aqui em São Paulo onde moro pizza é o prato preferido.O que mais temos são pizzarias, também temos a opção nos mercados dos discos de pizzas prontos, somente precisando colocar a cobertura e aquecer.Suas pizzas ficaram apetitosas, ideal para uma refeição rápida sem muito trabalho.Adorei.Beijos e uma excelente semana.

Yolincook, Para gustos, los sabores disse...

Mi cena favorita y la de mi hija ni te cuento....además así en miniatura quedan muy cucas
Besotes princesa

Lurdes Losquinhos disse...

Que delicias!
Bjs

luci disse...

Que maravilha de pizza deu vontade de experimentar agora
boa semana
beijos

Cindy disse...

Ca em casa tambem fazemos muitas vezes, as tuas ficaram excelentes!
beijinho

Mena Lopes disse...

Há la melhor coisa??
Eu também gosto muito de pizza! Da proxima avisa que vos faço companhia!!
:))
Beijinhos e boa semana!

Bego disse...

Ohhhhhhhhh hasta aqui llegó el buen olor !!!!
Besinos.

Delicias Baruz disse...

Unos ingredientes estupendos, qué ricas. Un abrazo, Clara.

Xana Bértolo disse...

Gosto tanto de pizza caseirita :)..
Excelente aspecto!!
beijoca

Miguel Hinojosa disse...

Guau... buenisimas..

Besos
Miguel
lareposteriademiguel.com

Carmen disse...

Si la pantalla me lo permitiera te habías quedado sin pizzas ¡Qué riquísimas se ven !

Bss

Sory Escudero disse...

A mis niñas siempre les gustan más las porciones individuales. Quedan muy ricas y así no nos pegamos por ver quién coge el trozo más grande.

Mil besitos

jose antonio mariño disse...

Una idea rica, me encantan las pizzas. Y esta tiene mucho sabor.
Un besote.

Filomena Conceição disse...

São, gosto muito de pizza caseira e estas estão muito bonitas.
Bem vinham para o meu jantar...

Bejinhos!

What's for dessert? disse...

They look delicious

A Paixão da Isa disse...

tb gosto mt de pizza ja um tempinho que nao como as tuas assim elas estao super deu agua na boca humm bjs

Renata disse...

Pizza já é uma delícia, na versão mini me atrai mais ainda :o)

Lylia disse...

Eu também adoro a praticidade da pizza, São! É meu lanche preferido nos fins de semana.
Bj e ótima semana,
Lylia

Piteca disse...

Que delicia de aspecto! Ficaram um mimo! :)
Beijinhos doces.

Fernando Valle disse...

Hola amiga, esta es la pizza que devorarían mis hijos.
La imprimo y les doy una fiesta, el jueves.
Besos.

Josy disse...

Sãozinha, aqui em casa todos somos fãs de pizza, adoramos. Nunca fiz com massa de pão, ficaram lindas, e com esse recheio ficaram tentadoras. Adorei. Bjocas, ótima semana

sofiaaurora disse...

Si las veo esta tarde, las preparo porque me han encantado, besos
Sofía

Diogo Marques disse...

Mini em tamanho, gigante em sabor!! Ficaram lindas! :)

Carla Sofia disse...

Também adoro pizza as tuas mini estão deliciosas.

Beijinhos
Carla Sofia
http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

Andréa disse...

São,
pizzas aqui em casa é sucesso total e as suas ficaram lindas e tentadoras!

Beijos, ótima semana!

Adita Donaire disse...

Muy ricas me encantan besos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi São,sobrou uma dessas eu queroooooo bjs Rosinha

Bel disse...

Hum... que deliciosaas! As fotos ficaram ótimas!
Bjoss

Cozinha de Mulher disse...

Tô aqui só babando e desejando essa delícia..
Hummmmmm
Menina.. porque você adora judiar assim srrs

Beijinhos minha linda.. e uma noite super especial viu?

Comida de conforto disse...

Que apetite que estão!! devem ser deliciosas.
Beijinhos

Anjo-de-Mel disse...

Nunca recuso pizza - ADORO :) Bjinhos.

Aida disse...

hummmmmmmmmm, parecem-me tão bem!

Jota disse...

Quem resiste a uma fatia de pizza ou neste caso uma mini pizza??
Eu não diria que não, super apetitosas. ;)

Jota
http://searchncook.blogspot.pt/