SALADA DE VERÃO

Gosto muito de saladas tanto como refeição principal como para acompanhamento.
Esta foi prato principal , basta juntar aquilo que mais gostamos e fica-se com uma excelente refeição.
Por vezes tempero com azeite e vinagre balsámico mas nesta fiz uma vinagreta.




alface
tomates minis,vermelhos,amarelos e cor de laranja
1 beterraba
1 cebola pequena
1 queijo mozarella
pimentos mini, amarelo,vermelho e laranja
milho 
morangos

vinagreta:

mostarda
pimenta
alhos 2
flôr de sal
azeite
cebolinho


Corta-se a alface em pedaços os tomates o meio,a beterraba em bocados,a cebola em rodelas finas.
O morangos em rodelas,os pimentos em tiras.
Junta-se o milho e o queijo em fatias.

Coloca-se tudo num prato.

Juntam-se todos os ingredientes da vinagreta e misturam-s muito bem.
Serve-se com a salada...

52 comentários:

Carla Sofia disse...

Que saladinha super fresca!
Gostei muito da sugestão.

Beijinhos
Carla Sofia

Ángeles Ágora disse...

Deliciosa Sao.Me encantan las ensaladas con fruta.
Un beso.

Mª João - Ponto de Rebuçado Receitas disse...

Uma salada linda e colorida, mesmo de Verão!
Beijinhos

Comida de conforto disse...

Que linda salada, São! Essas cores são maravilhosas, e a combinação de ingredientes é óptima!
Beijinhos

Anjo-de-Mel disse...

Linda, colorida e mt saudável! Bjinhos.

Mariana Morais disse...

Esta com um aspecto delicioso, e a vinagreta deve ficar-lhe muito bem.
bjs

Mariana

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá São,bem apetitosa bjs Rosinha

Violeta Pasat disse...

Tem uma cor linda,muito deliciosa.Adoro saladas.
bjs,violeta

Mary - Strawberrycandy disse...

Que salada rica, nutritiva e deliciosa,...
Beijinhos da Mary Soliani,
Fico à tua espera aqui:
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Conceição Oliveira disse...

Linda e fresca esta salada, adorei.
Bjinhos

Ana disse...

Colorida, alegre e nutritiva. Mesmo ao meu gosto!
Beijinhos amiga
Ana

CC disse...

Que salada deliciosa. Mesmo a meu gosto, com fruta e legumes.

Bjs

María Jesús disse...

Que rica y sabrosa es la ensalada, tomo nota y mañana mismo nos la tomaremos en casa...... sabrosa!!!

Olga Rguez disse...

Qué rica debe de estar! Con tanto colorido, me encanta!Besos

placidosdomingos disse...

Que bom aspecto!! Tantas cores!! Parece deliciosa. Boa semana :D

What's for dessert? disse...

Delicious summer salad!

Aline - Receitazada disse...

Salada colorida, alegre e maravilhosa!!!!! que delicia!!!
Beijãooo e uma ótima semana!

piteis da dinha disse...

Oi São, uma saladinha assim, cai sempre muito bem, ficou perfeita.
Bjssssss e que a tua semana seja de sucesso e abençoada

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei esta ideia de salada com frutas...muito gostoso!
Beijos
CamomilaRosa

Leonor Cerveira disse...

Olá...
Que belo aspecto como sempre, São :)....
Beijocas Leonor

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

María disse...

Sao cielo, me vuelven loca tus ensaladas, y esta te ha quedado de cine, me ha gustado muchisimo todo lo que le has puesto. Mil besicos preciosa

Executiva de Panela disse...

São, aqui está muito frio. Ca. 10ºC, mesmo assim ainda vou fazer essa salada linda, linda! Amei tantas cores. Ativa o apetite. Beijos, Paula

Os Babinhos disse...

A saladinha é sempre bem vinda em especial com o Verão.

Beijinhos,

Susana
As Papinhas dos Babinhos

Nina Paim disse...

Delicia e bastante apetitosa! Já me servia de um bom bocado... beijinhos.

cristina fonseca disse...

Que saladinha tão apetitosa São , bem fresca e cheia de cor , adoro!
Beijinho doce :)

Ricardo Tiago disse...

e que bela salada.
beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Tens aí uma salada bem colorida e apetitosa!

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Adequado o nome, linda salada, colorida, muito alegre, refrescante e nutritiva.
Boa semana, beijo,
Vânia

Su M disse...

Saladinhas nesta altura são sempre mais do que bem vindas. A combinação está excelente e adorei o vinagrete :)

Brisa Maritima disse...

LInda e colorida esta tua salada, São, muito apetitosa !

Beijinhos

Marisa Valadas disse...

Que linda

M. disse...

Leve, variada, saborosa e com excelente apresentação!
Beijinhos, boa semana!

Cozinha de Mulher disse...

Confesso que essa salada está de encher os olhos..
Hummmmm
Ficou simplesmente fantástica..
E ainda mais levando morangos assim..
Ai Deus.. é tudo que eu queria hoje para meu almoço rs

Um beijo minha linda.. e uma semana super especial viu?

Mar Izvaz disse...

Me encantan tus ensaladas, les das un colorido y una variedad de sabores que me entran unas ganas tremendas de probarlas!!

Anni disse...

Me gusta el toque que le has puesto de fresa..Bs

Andréa disse...

São,
a tua salada ficou linda, adoro saladas assim!

Bjs, ótima semana!

Ana Claudia disse...

Delicia de salada, com morangos fica perfeito.
beijos

Sadhia Hage disse...

minha amiga esta saladainha esta divina sabe que eu faço ela no inverno também kkkk semana passada fiz uma parecidinha ..boa né mesmo ? amei bjus

Maria Falé disse...

Uma salada mesmo apetitosa! :)

jose manuel disse...

Que buen plato, me encanta

Diogo Marques disse...

Leve, colorida e deliciosa :)


______________________
aculpaedasbolachas.com

Léia Silva disse...

Querida Sào
A tua salada ficou linda e muito colorida!
Também faço uma salada muito parecida, onde mudo a fruta de acordo com o que tem na minha fruteira:)
Te desejo uma linda semana.
Bjim
Léia

Josy disse...

Hummmm que delicia de salada Sãozinha adoro uma saladinha assim cheia de sabores e bem colorida, com esse vinagrete não duvido nenhum pouco que ficou bem saborosa. Beijinhos amiga,obrigada pela força e carinho no meu blog. Boa semana

luci disse...

Que salada linda
boa semana
beijos

FAZENDO ARTE disse...

Oi São, começar a semana com uma salada linda e saudável assim é tudo de bom!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

piteis da dinha disse...

Oi São, passei p/ deixar bjssssss e desejar uma boa noite p/vcs.

Esther Outón disse...

Que color !!me encantan las ensaladas por todo lo que llevan pero su color en la mesa alegra un monton...Besss

Renata disse...

Apesar do frio que assola nosso país tropical, essa saladinha me apetece bastante!
bjsss

Miguel Hinojosa disse...

Me encantan todas las ensaladas y ahora en verano apetecen a cualquier hora.Tiene un color precioso que siempre anima a comerselo.

Besos
Miguel
lareposteriademiguel.com

Adita Donaire disse...

Muy rica para estos días de calor que tenemos en Madrid besos

Iza disse...

Uma salada bem colorida, saborosa e muito saudável :)
Bjs

sandra neiva disse...

Ficou fantástica São, uma salada fresca e com cores de verão, sabe sempre muito bem.

Beijinhos