MINI PIZZAS DE FIAMBRE E CHOURIÇO PARA `DIA UM ...NA COZINHA `




Chegou mais um `Dia Um...Na Cozinha`e desta vez temos que fazer uma pizza.
Achei a escolha optima pois adoro pizza.
A massa deixei de fazer pois desde que tenho uma pastelaria perto de casa compro lá a massa depois é só estender e rechear ao meu gosto.
Desta vez estendi em quatro porçôes e recheei com aquilo que o meu filho mais gosta que é fiambre e chouriço revilla picante.
Numa delas juntei umas rodelas de tomate,essa ficou para mim pois gosto de tomate na pizza.
Ingredientes:

massa de pizza
molho de tomate
fiambre
tiras de bacon
chouriço revilla picante
tiras de pimento verde
tiras de pimento vermelho
 1 tomate pequeno
queijo ralado
oregãos
azeitonas pretas
azeite

Divide-se a massa de pizza em quartos pedaços e com o rolo da massa esticam-se,não precisam de ficar muito perfeitos.

Colocam-se num tabuleiro e sobre a massa espalha-se o molho de tomate.
Depois sobe o molho colocam-se fatas de fiambre,bacon.chouriço e tiras de pimentos.
Numa delas coloquei rodelas de um tomate.
Polvilha-se com o queijo ralado e oregãos.
Em duas delas coloquei azeitonas, pois o meu filho não gosta.
Rega-se com um fio de azeite e vão ao forno cerca de 15 minutos.
Retiram-se e servem-se...

tempo de preparação: 25 m
dificuldade:                    fácil
vegetariano:                   não
apto para crianças:       sim se usar chouriço sem picante
ingrediente principal:    charcutaria
nºde porçôes :                4
prato:                               principal

52 comentários:

Comida de conforto disse...

Ficaram lindas, São! E devem ser uma delícia!
Beijinhos

Susana Figueiredo disse...

Que bom aspecto!!! Muito bem :)

Mariana Teixeira disse...

Lindas e apetitosas as tuas mini pizzas Sãozinha, adorei

beijinho e bom fim de semana!

Sugarlove55 disse...

Ummm.... Una pizza deliciosa!!! Unas fotos preciosas. Un besote y buen fin de semana.

cristina fonseca disse...

hummmm Adoro ! Que delicia de sugestão !
Beijinho doce e bom fim de semana :)

cristina fonseca disse...

hummmm Adoro ! Que delicia de sugestão !
Beijinho doce e bom fim de semana :)

Aurea Neves disse...

Bom dia São!

Ficou linda a tua Pizza. Uma delicia de certeza. A foto, como sempre, perfeita. ;)

Bom fim de semana.

Beijinhos. :*

Aurea Neves

Esther Outón disse...

Que bien te han quedadoiii estan deliciosas y maravillosas, como megustan....Besss

matematicaecucina disse...

buona con la salsiccia piccante!!!
buona domenica!

Naroa Calatayu disse...

Una deliciosa receta, sin duda la prepararé
Saludos!!

pimentinha disse...

Quem é que não gosta de pizza?...
Ficaram lindas e eu já comia uma.
Bom fim de semana!

nieves disse...

Qué bonitas y apetitosas Sao. La pizza me encanta, y así, en porciones pequeñitas quedan geniales.

Un besito.

Paula Vieira disse...

Ficaram lindas, e decerto deliciosas.

Bjs.
Paula

Lua disse...

Adorei! Ficarem lindas!
Bjs
Lua

A Paixão da Isa disse...

estao mt bonitas gostei mt da tua sugestao bjs bfs

Pilar disse...

Qué envidia me das. Para mí es la cena perfecta del fin de semana.
Besos

jose manuel disse...

Que pizza tan estupenda.

Ana Teles | Telita disse...

Ficaram lindas e apetitosas.

______________________
Ana Teles | Telita
blog: Telita na Cozinha

Josy disse...

Sãozinha também gosto muito de tomates nas pizzas, ficaram lindas e coloridas as suas. Que deliciosas e práticas, essa pizzas onde compramos a massa e só a montamos nos ajuda muito em dias de pressa. Adorei suas pizzinhas amiga. Beijinhos, ótimo final de semana

Prata da casa disse...

Estão mesmo bonitas e apetitosas. Com sabor picante também gosto muito.
Bjn
Márcia

Anjo-de-Mel disse...

Que maravilha, já marchava uma mini-pizza destas :) Bjinhos e bom fds!

Formiguinha disse...

Olá São:)

Adoro pizza e hoje já apreciei n delas - só tenho pena de não provar um bocadinho de cada:)
Gostei muito das tuas pizzas - a de azeitonas é a minha preferida.

Bom fim-de-semana e bom Carnaval!
Beijinhos

Marisa Vlasic disse...

Também adoro tomate na pizza São!! Suas mini pizzas ficaram muito lindas e tentadoras, comeria essas pequenas delícias com muito prazer!!
Beijinhos

Alex disse...

Ficaram um espectáculo. Tenho a certeza que o sabor também!

Susana Machado disse...

que delícia!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Eva Gonçalves disse...

O meu blog nem um mês tem por isso nem tinha conhecimento que faziam estes "desafios". Hoje chego e começo a estranhar ver tanta pizza! Pensei " olha, é carnaval e o mulherio endoidou todo :-)". Mas já percebi a ideia :-) E como adoro pizzas isto é uma tortura!
http://aaventuraculinaria.blogspot.pt/

O Barriguinhas disse...

São, minha linda, palavras pra quě?!
Estão lindas as tuas pizzas
Só lamento não provar
Beijinhos ♡
Lúcia

Reme y Núria disse...

¡¡¡Espectacular!!!!!!!!!!
Saludos

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Olá São!
Trouxeste um clássico muito saboroso para este desfile, mas um clássico a que ninguém consegue ficar indiferente. Ficaram lindas e, imagino, saborosas. Bem ao meu gosto. ;)
Beijinho.

Selene disse...

Deu-me uma vontade louca de trincar aquela fatia!
Beijinho São, e Bom Carnaval

sara patrao disse...

Ficaram lindas estas pizzas, para mim só não dava o chouriço picante :) Parabéns!
Beijinhos e Bom Carnaval!

Mª João - Ponto de Rebuçado Receitas disse...

Minha amiga, finalmente cheguei às tuas pizas!! E que lindas... em formato mini são um miminho delicioso!
Beijinhos

Debora Guedes disse...

Ficaram lindas !!! Bjs

Loca disse...

Que belo aspecto. Deviam estar deliciosas.

Mafalda disse...

Também gosto muito da opção de mini pizzas pois assim cada um faz como gosta mais...cá em casa também é assim.. :) ERstão lindas as tuas pizzas.. :)

beijinhos

Nita Oliveira disse...

Também tenho uma pastelaria perto de casa. Vou seguir a sugestão.
Bom domingo.
Beijo.
Nita

Alicia Hierbabuena disse...

Riquísima la pizza que has hecho, rústica y con mucho sabor.
Besazos.

M. disse...

Mas que delícia de pizza tão suculenta!!!
Beijinhos, bom domingo!

Receitas da Belinha Gulosa disse...

Ficaram tão bonitas Sãozinha, adorei todinhas, vantagem de morar ao pé de uma pastelaria :), bjokas

Ginja disse...

Ficaram lindas e apetitosas!!!
As fotos abrem o apetite a qualquer um...
beijinhos
http://asvariasfacesdaginja.blogspot.pt/

Rosa Santos disse...

Olá São!
Que delicia!! Ver estas maravilhas e não poder provar... Ficaram lindas e como eu gosto.
Beijinho

Marta Venâncio disse...

Parecem deliciosas ;)

Lila GA disse...

Pero que rica!!
Me encanta, tiene una pinta estupenda.
Un besazo mi amor :*

Sílvia Martins disse...

Ficaram bem jeitosas! Altas e fofas como eu gosto!
Gostei dos ingredientes usados...Servia-me agora de uma fatia XXL!
Beijinhos, São

Sílvia
http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt

Brisa Maritima disse...

São,

Muito obrigada pela tua participação neste lindo desfile ! :)
A tua pizza tem um recheio espectacular, adoro o sabor do pimento e também o seu aroma enquanto está no forno !

Beijinhos

Ivone Rodrigues disse...

Que delicia de recheio, gostei da ideia de ser em mini-pizzas.
Bjs

Um toque de canela disse...

Uma pizza deliciosa e com ingredientes que "casam" na perfeição!
Bjs

Lena Santos disse...

Que belo recheio para as pizzas, ficaram lindas
Beijokas

sandra neiva disse...

São estão mesmo como eu gosto estas tuas pizzas mas que bom aspecto e com tudo que eu adoro uma delicia.

beijinhos e boa semana

Tertúlia da Susy disse...

Estão mesmo apetitosas.
Bjs, Susana

Sofia disse...

Gosto muito de pizzas com chouriço. Ficaram lindas e apetitosas.

Beijinhos

Aida disse...

quem é que consegue reistir a esta tentação? eu não!!!!!!!