Nova coleção Jumbo Cup's - Prazer do Desporto



Sabem como eu adoro caminhar todas as manhãs, e para isso gosto de usar roupa confortavel que permita que me mova livremente.
E como toda a gente  eu procuro sempre comprar roupa e acessorios de boa qualidade e principalmente a bom preço o que nem sempre se encontra.
 A pensar nisso o  Jumbo lançou a sua a sua primeira linha de roupa e acessórios desportivos que dá pelo nome de Cup`s, é uma coleção moderna ,minimalista e com material adequado para a prática de exercicio fisico , não esquecendo a excelente relação de qualidade e preço.
Podemos encontrar vestuario e acessórios para running,fitness , futebol ,natação entre outros.
Agora não á desculpas para não andaremos devidamente equipadas e vamos começar a treinar para a operação biquini.
Para saber mais basta clicar nas imagens abaixo.





5 comentários:

  1. Adorei os ténis e o fato de treino, os tons são os meus preferidos e combinam muito bem, obrigada pela divulgação!
    bfs

    ResponderEliminar
  2. Eu faço caminhada de segunda a sexta-feira pela manhã, adoro!
    Amei as peças, são lindas e confortáveis!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. A colecção tem peças bastante interessantes. Obrigada pela partilha!!
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante deste lançamento!!
    Tem roupa linda e em conta!!
    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me boas sugestões de aquisição :)

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....