Waffles com queijo de chocolate


 

Há muito queria fazer waffles mas como tinha maquina nem formas nada a fazer, um dia destes vi estas mini formas á venda e resolvi comprar.
Vinham varias receitas junto e escolhi esta , para ficarem ainda mais gostosos , deitei por cima o delicioso queijo -creme de chocolate Arla que é feito com ingredientes naturais e é caracterizado pelo seu sabor fresco .
Este de chocolate é um creme-cheese bottle que permite servir a quantidade desejada ,é um queijo saudável feito de leite com cálcio adicionado e ingredientes puramente naturais .
Este formato é perfeito para as crianças usarem.
As formas mini foram compradas na loja Deborla .


Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 5 cl de leite
  • 50 g de farinha
  • 15 g de açúcar
  • 20 g de manteiga
  • aroma de baunilha


Bate-se os ovos com o açúcar , junta-se a manteiga derretida e bate-se mais um pouco.
De seguida adiciona-se o leite e por envolve-se a farinha .
Divide-se a massa pelas forma de waffles e leva-se ao forno a cozer, faz-se o teste do palito e se estiverem cozidos retiram-se.
Deixam-se arrefecer e servem-se com com o queijo e morangos ou outra fruta a gosto.
O meu filho adorou...

Receita com parceria Jerónimo Martins


24 comentários:

  1. Olá São,

    eu tenho uma maquineta de waffles e até dou mais uso do que estava inicialmente a pensar, ainda na semana passada tive que fazer para os amigos do guloso do meu irmão.
    Essas forminhas são um encanto e tão pequenitas como eu gosto.
    Ficaram lindos, gulosos e esse topping parece ser delicioso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro waffles! Trazem-me ótimas memórias de infância! Estou bastante curiosa com esse queijo de chocolate! Acho que os meus filhos vão adorar! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este queijo,mas ficou perfeito com as waffles. Estou à espera das minhas formas e depois quero experimentar também. Ficaram lindos!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Ai São que ricos waffles,....onde compraste essas formas, se não é descrição?
    Fiquei com água na boca,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  5. Uau... que aspecto delicioso São. Adorei!! :)
    Beijinho

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  6. Ficaram tão apetitosos! Também já experimentei essas garrafinhas e achei super práticas e saborosas!

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.p

    ResponderEliminar
  7. Deliciosos y superoriginales!! Nos llevamos la receta!!
    Un beso de las chicas de Cocinando con las Chachas

    ResponderEliminar
  8. Como me gustan os gofres, e con esa cremiña por enriba toda unha tentación! Besiños.

    ResponderEliminar
  9. Que rios Sao, te han quedado maravillos, menuda pintaza y para una merienda son ideales, que ricos tienen que estar me han encantado...Bess

    ResponderEliminar
  10. Mary as formas comprei na loja Deborla, são minis.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a sugestão, vou ver as formas na Deborla para experimentar, bjs.

    ResponderEliminar
  12. Também queria fazer waffles mas nunca encontrei dessas formas à venda. Ver se tenho oportunidade de ir a um Deborla para procurar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Acreditas que nunca provei waffles? mas fiquei com vontade de comer uma :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  14. São,
    Eu nunca fiz waffles, os teus estão perfeitos, deu água na boca.
    O meu filho adora, eu também!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Bom dia São!
    Que delicia!

    Gostava de ter umas formas dessas. Onde compras-te?

    Lindas e práticas.

    Gostei muito da receita.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. Aurea comprei numa loja Deborla na altura estavam em promoção a 1$, a embalagem trazia 4 formas comprei duas embalagens.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  17. Adoro adoro adoro e a versão mini é linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu quero!!!
    Fiquei com água na boca eheh
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Super baratas,....tenho k ir ao De Borla,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  20. Que lindas e fofinhas ficam assim neste tamanho São!
    Adoro waffles e por acaso tenho máquina, mas evito fazer muitas..., por razões óbvias claro...
    Que lindo está o blogue com este novo look.
    Ainda ando na fase de me pôr em dia com os blogues e peço desde já desculpa das minhas ausências prolongadas, pois bem sabes que adoro este teu cantinho.
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  21. Ficaram lindos São!
    Eu comprei uma máquina mas não tive muita sorte com a primeira receita que lá fiz!
    Desfizeram-se todos!
    Os teus ficaram fantásticos :)
    Devem ser uma delicia.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  22. Que waffles tão bons! O queijo de chocolate parece-me ser uma cobertura deliciosa :)

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....