Queijo fresco com framboesas


O que trago hoje não pode ser chamado de receita , digamos que é uma sugestão para entrada ou mesmo uma sobremesa.
Contei com ajuda dos queijos frescos da  Galbani   é muito simples e ficou tão bom!!!
Usei frutos vermelhos mas podem usar morangos ou outro fruto que gostem, para adoçar usei Goden Syrup mas podem usar mel ou geleia.


Ingredientes:

  • 4 queijos frescos Galbani
  • framboesas e mirtilos
  • Golden Syrup
Colocam-se os queijos em pires á volta deita-se a fruta e rega-se com o Golden Syrup e serve-se.
Tão simples e tão bom!!!



20 comentários:

Carla Sousa disse...

Olha bem bom. Boa sugestão. bjs

Mara. Más dulce que salado disse...

Me encanta el queso fresco!!

Natercia Ramalho disse...

Podes crer São, deve ser delicioso que belo lanche...um beijinho e resto de uma boa semana para ti e toda a família.

cozinha100segredos disse...

Que sugestão tão boa! Adoro framboesas e já nem me lembro da última vez que comi! É umas das coisas que quero plantar no meu quintal! Beijinhos

Delicias Baruz disse...

Bien rico!!
Un abrazo
Clara

A Casinha das Bolachas disse...

Estas sugestões são sempre muito úteis. Nem sempre temos tempo e por vezes é preciso ter estas sugestões na manga! Obrigada pela maravilhosa partilha!

Beijinho Ana
https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

Prata da casa disse...

Uma excelente sugestão! Mais fácil não há.
Bjn
Márcia

matematicaecucina disse...

molto invitanti! foto bellissime :)
a presto

piteis da dinha disse...

Oi São!
Pena que por aqui não tem esse queijinho!
Hummmm!
Bjsss amiga

María disse...

Me encanta el queso fresco y con las frutas del bosque me parece una combinación deliciosa. Sobretodo para cuando andamos con prisas.
Un beso

Therasia The Cook disse...

Uma das coisas que tenho de fazer quase diariamente no meu trabalho são tartes de ganache com framboesa e esta semana quando olhei para a caixa com atenção dizia ^^ origin, Portugal quase chorei de emoção hehe eu sou muito exagerada :D se tiver sorte amanhã trago umas quantas para comer assim com queijinho fresco :D

Esther Outón disse...

Que ricos y sanos, un postre maravilloso para cualquier día,tienen que estar riquisimos con ese acompañamiento...Bess

José Manuel disse...

Delicioso, me encanta. Saludos.

Milia disse...

Pues es una sugerencia maravillosa, sana, sencilla y deliciosa... a mi me encanta!
Besos guapa

manu disse...

Sabes Sao? Me encanta leer tu blog, pues así voy aprendiendo un poquito tu lengua, que la verdad, es que es mhy parecida a la mía, pocas veces he de poner el traductor, solo con alguna palabra que sea muy distinta.
Me encanta el queso fresco y con frutas del bosque sensacional.
Besos

Bego R disse...

Una muy buena combinación Sao !!!
Un abrazo.

nieves disse...

Qué rico Sao. Un postre rico, sano y sin complicaciones. Me ha encantado.

Un besín.

Inês disse...

Uma boa sugestão para se comer o queijo de forma mais elaborada! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Mila disse...

Ricetta super rapida!!!!

Avelã disse...

Adorei esta sugestão tão simples e tão vistosa :)