MORANGOS COM QUEIJO - CREME

Aproveitar que os morangos ainda andam por aqui e como eu adoro morangos.
Esta receita veio daqui apenas usei queijo-creme em vez do mascarpone que não tinha, é uma sobremesa perfeita para os dias quentes que ai vem.

1 embalagem de queijo-creme (usei do light)
1/2 iogurte natural
1c.(sopa)de açúcar em pó.
4 morangos
raspas de chocolate

Bate-se o queijo-creme com o açúcar e depois junta-se o iogurte e bate-se até ficar cremoso.

Cortam-se os morangos e fatias finas.
Num copo deita-se um pouco de creme e depois colocam-se morangos á volta e depois deita-se mais creme.
Vai ao frio e na hora de servir raspei chocolate e coloquei em cima de creme.

67 comentários:

jose manuel disse...

Una helado de lujo, que rico

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que maravilha amiga deve ser, bem fresquinho delicia...bjs

Maribel - Belmari disse...

Sencillito y riquísimo postre Sao, me encanta!!
Besos

Beth disse...

Ficou uma sobremesa bem deliciosa e mt vistosa, adoro este tipo de sobremesas simples e deliciosas, parabens!

Bjs

Simona Mastantuono disse...

es una delicia

Ana - Lady ao fogão disse...

Que delicia São!! Vou experimentar ja hoje :)

Beijinho
Boa semana!

Paula Vieira disse...

Bem fresquinha, é uma delicia.
Bjs

Paula

Cidália disse...

Que delícia de taçinhas!
Beijinhos

paty disse...

Que boa sobremesa, eu iria gostar muito de provar uma tacinha dessas :)) Beijinhos e boa semana!

Selene disse...

Uma optima sugestão para comer moregos.
Nesta época é a fruta que mais como.

Bjs e boa semana

Natércia disse...

São, julgo que a tua sobremesa devia ter ficado um arraso como sempre...um beijinho e um começo de uma boa semana:)

Su disse...

Há lá coisa melhor que morangos, queijo creme e chocolate?!?!?! Não, pois claro!

María Jesús disse...

Una maravilla.... como me ha gustado

Guloso e Saudável disse...

Olá São,
O visual está lindo, é sobremesa deliciosa, nutritiva e muito refrescante, ótima.
Boa semana, beijo,
Vânia

saborescomhistoria disse...

Afinal as coisas simples são as mais deliciosas

Cinha disse...

Uiiii, que tentação!
Eu já comia uma tacinha!!
Beijinhos grandes e boa semana.

Luisa Alexandra disse...

Que sugestão apetitosa!

Marly disse...

Nós aqui fazemos muito esta sobremesa com chatilly ('natas' batidas com açúcar). Com queijo deve ficar uma combinação interessante.

Beijo!

Silvia disse...

Deliciosa y preciosa y además con fresas ¡¡genial!!

Besos.

Ginja disse...

Tacinhas de puro prazer :)
Adorei!
Um beijinho.

Daniel Deywes de Moura disse...

Essa deve ser uma ótima sobremesa !!! Morangos são sempre muito bom

abraço
Daniel Deywes

Narwen Ninniach disse...

Que excelente aspecto! Até faz água na boca...

Beijinhos grandes e boa semana.

Nay disse...

Que bela combinação :)

frango do campo disse...

Tudo fica bem com morangos! Parece impressionante :) que deliciosa sugestão :) beijinho

Judith disse...

uma sobremesa perfeita Sao!!!! gosto inmenso dos morangos. beijinhos

Notas en mi cocina disse...

Que bonitas y que ricas te han quedado estas copitas!
BESITOs

luci disse...

Que delícia e ficou linda beijos

mesilda disse...

Jo,que rico!!!De buena gana meteria cuchara,te han quedado unas copas de lo mas golosas.
Bessets.

Ilda Pinho disse...

Está perfeita esta sobremesa, simples e deliciosa!
Beijinhos :))

Alice disse...

Adoro estas tuas sobremesas de morangos, cada uma mais deliciosa que a outra! Essas taças ficaram lindas:)
Beijocas e boa semana!

Receitas e dicas de Alimentação Saudável disse...

Engraçado como o mundo é pequeno! Também sou de Viana...

mavi-saboreandoconmavi disse...

Un helado delicioso!! Besos

Sofia.Lopez disse...

Uma combinação tão simples e tão perfeita, tanto no sabor como na apresentação! Parabéns! :)
Beijinho

paula disse...

uma receita simples de fazer e deliciosa

Léia Silva disse...

Oi querida
Eu também adoro morangos e essa semana comi todos os dias!
Deliciosa receita e linda apresentação.
Bjim
Léia

Lurdes Losquinhos disse...

Que delicia de sobremesa.
Bjs

Maísa disse...

E num instante surge uma sobremesa beeem deliciosa...Adorei isso São!beijão

vitamina-abc disse...

Que sobremesa mais bonita e fresca! Adorei a ideia. Bjs

Sabor no Prato disse...

Hummm, tenho que fazer essa receita! Delícia!

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

B. V. disse...

Ena pá que delicia, alegrava já o meu dia.
bj

familia antunes disse...

São...
Que maravilha de sugestão... simples e eficaz...
Gostei...
Já a imagino na minha cozinha de 12 rodas... hehee...
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e boa semana....

Ángeles disse...

Qué ricas las fresas así y wl poquito de chocolate es una idea genial.
besos.

M. disse...

São, eu nunca sei o que vou encontrar aqui, só sei que é sempre uma coisa boa e muitíssimo bem apresentada!!!
Beijinhos, boa semana!
Madalena

Miguel Hinojosa disse...

Delicioso, un postre de autentico lujo....lo que me gustaria llevarmelo ahora mismo para casa !!!!
Besos y feliz semana
Miguel
lareposteriademiguel.blogspot.com

Chez Silvia disse...

un postre delicioso y fácil, me lo llebo!!! Bss

recetas de cocina disse...

Ese postre esta que se sale de bueno


un saludo

pepe

Lylia disse...

Ótima sugestão, São! Simples e gostosa!
Bj e ótima semana,
Lylia

Xana disse...

morangos vão de qq maneira :) adorei essa tacinha...
beijinhos

María disse...

Que postre más apetitoso. Me ha gustado la idea de la crema de queso con las fresas. Debe ser delicioso. Besitos.
cosicasdulces.blogspot.com

Margarida disse...

Whoaaaaaaa coisa boa!!! .... Sao minha nossa este teu blog é so coiusas deliciosas maravilhosas... hummmmmm Comia ja uma ou duas!!!

Muito bom... e façil... e com morangos!!!!

Delicia!!!

Beijocas

Diogo Marques disse...

Que taças maravilha :D Adoro morangos com queijo, e assim fresquinho...ainda melhor :)

Duxa disse...

Oh São, que ricas tacinhas, estão mesmo apeteciveis!!!
Beijinhos.

A Paixão da Isa disse...

bem frescinho deve ser o top bjs

Blog do Chocolate disse...

Que lindas ficaram essas suas taças de morangos ! Com queijo creme é decerto uma verdadeira tentação !
Adorei a idéia ! :-)
Beijos

www.blogdochocolate.com

Teresa disse...

Aunque sabes que no me gusta el queso, esos vasitos se ven muy apetecibles, los míos tendrán que ir con nata!!
Besitosss

Josy disse...

São querida que deliciosa essa sobremesa
fresquinha e com morangos que delicia!! A substituição do queijo creme ao mascarpone fica muito bom tbém né São, e melhor ainda pois o mascarpone ta carinho...carinho hehe
Bjos Saozinha...boa semana

Diana disse...

Se eu servir essa sobremesa pro meu namorado, ele cria vergonha e agente casa. rsrs
bjos

Moranguetes disse...

Olá amiga !
Depois da saladinha que comi ao jantar, este docinho vinha mesmo a calhar. humm.
Beijinhos e boa semana.

sónia alexandra disse...

Hum... Deve ser uma verdadeira delícia...

Cindy disse...

Adoro esse tipo de sobremesas bem fresquinhas..
beijinho

Romy Almeida disse...

Fantástica esta receita :)

Vou levar!!

Bjokas e boa semana

Fimère disse...

j'aime beaucoup la texture et surtout les fraises, bravo
bonne journée

silvioafonso disse...

.


Vim deixar um beijo
e o meu endereço.
Acho que vou seguir
você na esperança
que você me siga.

Passa lá!

Palhaço Poeta





.

rubi disse...

QUE POSTRE MÁS RICO Y SENCILLO ME ENCANTA ME LO APUNTO SALUDITOS!!!!

Lemon and Clove disse...

Facilísimo de hacer como a mi me gusta, fresco y elegante.
Felicidades amiga, un beso.

Anjo-de-Mel disse...

Simples, mas perfeito :) Bjinhos.

O Coração da Casa disse...

Muito, muito apetitosa. Mesmo sobremesa de verão!