Kebab com molho cocktail




Raramente compro  preparados deste género ,costumo fazer á minha maneira.
Desta vez apeteceu-me experimentar, e até que gostei.
Fica uma refeição simples muito apreciada pelo meu filho.


Ingredientes:

  • 3 peitos de frango
  • 45 g de azeite
  • alface
  • 2 tomates
  • 45 g de maionese
  • 45 g de ketchup
  • 4 tortilhas
  • preparado para kebab da knorr  


Molho- Numa taça junta-se o tempero para o molho , ketchup e a maionese e mistura-se muito bem.
Reserva-se.

Noutra tigela junta-se o tempero para a carne , o azeite e mistura -se até ficar uma mistura homógénea.
Cortam-se os peitos de frango em tiras e envolvem-se na mistura, deixei tomar gosto por 15 minutos.
Deita-se um fio de azeite numa frigideira e fritam-se as tiras de frango  até ficarem douradas.

Aquecem-se as tortilhas, deita-se alface cortada em tiras ,rodelas de tomate e depois as tiras de frango.
Deita-se o molho e enrolam-se, servem-se de seguida.  

7 comentários:

  1. simples e delicioso esse wrap mesmo para um jantar de domingo á noite, boa sugestão.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. É das coisas que eu gosto mt tenho aqui uns amigos que fazem mt bem adoro como eles fazem mas estes tb estam uma maravilha ja comia um ao meu almoço hummm bjs

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Gosto mesmo de fazer este tipo de refeição ao fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou com óptimo aspecto este kebab!
    Uma refeição rápida e deliciosa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Me encantan los kebabs y los suelo preparar de vez en cuando en casa. Se ve delicioso. Besiños.

    ResponderEliminar
  6. Nunca provei esse preparado, mas o kebab ficou com um aspecto delicioso, apetece comer já! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Oi São querida, bt!
    Amiga, isso deve ter ficado bom demais. Hummmmm!
    Bjsss e um belo FDS p/vcs

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....