MASSA CHINESA COM PERÚ E LEGUMES

Já disse aqui várias vezes que adoro massa, mas massa chinesa nunca tinha comido.
Esta foi a minha primeira receita , e gostei, com certeza farei mais vezes .

500g de bifes de peru
250g de massa chinesa
1 cenoura 
1 alho françes
1/2 courgette
2 dentes de alho
1/ 2 frasco de pimentos pequillo
1 lata de cogumelos inteiros
1 c.(café) de molho de soja
salsa,sal , pimenta e azeite q.b.

Cortam-se os bifes em tiras finas e temperam-se com sal e pimenta.
Coze-se a massa,seguindo as indicações da embalagem.
Corta-se a cenoura, o alho françes,o alho a courgette em juliana e os cogumelos em quartos.
Salteia-se a carne no azeite e juntam-se os legumes e deixa-se cozinhar 10 minutos.
Envolve-se a massa, mistura-se tudo, rega-se com o molho de soja.
Rectificam-se os temperos e serve-se decorado com salsa. 

19 comentários:

kika disse...

Não resisto a um prato de massa.... que aspecto delicioso!!! bjks

Andréa disse...

Essa massa é uma delícia, meu filho ama este prato.
Ficou um yakisoba maravilhoso, delicia!!

Beijos,
Andréa....

Os Babinhos disse...

Até babei

Susana Matias disse...

uma bela massinha ao meu gostooooooooooooo

adorei, maravilhosamente boa

jinhos

Susana disse...

São parece que tivemos os mesmos gostos, tambem ontem fiz uma massinha desse género que aparecerá no meu blog logo que possa. Eu adorei a tua versão e tambem gostei muito da experiencia... a repetir claro!

Beijinhos

Elsa disse...

Que aspecto delicioso, vou ter de fazer cá em casa
Jokinhas

Mãe Sandra disse...

Humm... que aspecto!!
Adorei
Beijinhos

Ana Rita disse...

Que massinha bonita e deve ser tão boa!!!!

Bjinho
Rita

Belocas disse...

Um prato que agrada mesmo aos meus filhos...~

Venho deixar dois selinhos nos meus blogs
http://iguariascaseiras.blogspot.com
http://iguariaspragulosos.blogspot.com

Um abraço e bom fim-de-semana

Duxa disse...

Que delicia que está esse prato!
Um beijinho amiga e bom Domingo;)

Bichinha disse...

Que belo prato e bem colorido. Adoro este tipo de comidas. Bom domingo

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI VIM DIZER OBRIGADO PELO CARINHO NESSE MOMENTO TRISTE!
BEIJO

Maria do Tacho disse...

Olá, bom dia! as receitas de massas chinesa são as minhas favoritas...
Esta receita está com aspeco ótimo, seria perfeita para o meu almoço hoje! rsrs
Um ótimo Domingo!
Bjs
Maria

Gisela disse...

Também gosto muito de massa, e a tua ficou com excelente aspecto
Beijinho e bom domingo

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Mais uma que ama este tipo de prato... Ficou com um aspecto muito bom : )
Beijinhos

M. disse...

Ficou belíssima essa massa!!! Já a comprei uma vez e também gostei ;)
Bjsss,
Madalena

sofia disse...

humm k apetitosa. eu cá adoro massas e chinesa n é excepção. continua a fazer receitinhas destas para depois partilhar...) beijocas

Xana disse...

Ficou espectáculo :).. Cá em casa saí imenso...
beijinhos

Luísa Alexandra disse...

Uma mistura muito colorida e agradável!