CHESSECAKE AMERICANO

JÁ SABEM DA MINHA PAIXÃO POR CHEESECAKE, ESTE É MAIS UM , JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE FAÇO MAS SÓ HOJE É QUE COLOCO AQUI.
A RECEITA SAIU DO BLOG 100%AÇÚCAR E DEVO DIZER QUE É UMA DELICIA.
PARA FINALIZAR USEI DOCE DE AMORAS E ENFEITEI COM ALGUMAS AMORAS QUE FOI APANHAR AQUI PERTO DE CASA.


BASE:
1 PACOTE DE BOLACHA MARIA MOIDA
100 G DE MANTEIGA


3 PACOTES DE QUEIJO-CREME
1 POTE DE CREME-FRAICHE
1C.(SOPA) DE BAUNILHA
3 OVOS
300 G. DE AÇÚCAR(COLOQUEI 150)


DOCE DE AMORA
AMORAS


AMASSA-SE A BOLACHA COM A MANTEIGA E FORRA-SE UMA FORMA DE ARO, RESERVA-SE NO FRIO.
NO LIQUIDIFICADOR DEITAM-SE TODOS OS INGREDIENTES MENOS OS OVOS, QUE SE VÃO JUNTANDO UM A UM SEMPRE COM O LIQUDIFICADOR LIGADO.
COLOCA-SE A MASSA NA FORMA E VAI A COZER CERCA DE 40 MINUTOS,QUANDO ESTIVER COZIDO DESLIGA-SE O FORNO E DEIXA-SE O CHEESECAKE LÁ DENTRO COM A PORTA ENTREABERTA.
DEPOIS RETIRA E COLOCA-SE NO FRIO, COSTUMO DEIXAR DUM DIA PARA O OUTRO.
NA ALTURA DE SERVIR BARRA-SE COM DOCE E ENFEITA-SE COM AS AMORAS.


FONTE:100% AÇÚCAR
BOM DOMINGO!!

51 comentários:

Sonia disse...

Ficou lindíssimo, é uma sobremesa deliciosa.
E esta cobertura de amoras simplesmente irrecusável.
Um beijo

conceicao disse...

Já somos duas eu adoro chessecake. O teu ficou muito bonito.
Bjs

Duxa disse...

Pois, pois...fiquei sem palavras...lindo, monumental!
Beijinho:)

КАТЕРИНА disse...

Толкова вкусно и красиво изглежда!
Прегръдки и пожелания за хубава вечер!

Lina disse...

Olá, São!Conheço bem esta receita, fica delicioso este cheesecake e com as amoras ficou lindo!
Beijinhos

catarinarte disse...

Adoro cheesecake e o teu esta magnifico como tudo que sai da tua cozinha...um regalo para os olhos...uma tentacao para a boca!!parabens e um excelente fds. bjinhos

Luísa Alexandra disse...

Ficou mesmo muito bonito o teu cheesecake.

Luísa Alexandra disse...

Ficou mesmo muito bonito o teu cheesecake.

Cindy disse...

Ficou lindo!,como todos os outros que fazes,uma sobremesa muito apreciada aqui em casa..
beijinhos

kika disse...

Ficou optimo! eu fiz esta receita há muito e não me correu bem.... bjks e bom domingo

Anjo-de-Mel disse...

Olá! Tb sou uma apaixonada por cheesecake e ainda há pouco tempo fiz uma receita nova. Porém, ando p experimentar a receita americana há algum tempo... O teu ficou super apelativo! Boa semana!

Regina Fernandes disse...

Menina, que espetáculo esse cheesecake. Está de dar um enorme vontade de comer!
As amoras são apaixonantes!
Bjikinhas

Ginja disse...

Deveras tentador! E lindas fotos.
Um beijinho.

Anita. disse...

qué postre tan rico¡¡
me encantan las moras y ahora están en su mejor momento..
me quedo con la receta con tu permiso..
besitos,
Ani.

jose manuel disse...

Realmente fantastica la tarta, me ha encantado.

Saludos

Cidália disse...

Tal como tu, eu também sou apaixonada por cheesecake, principalmente os de forno, como este.
Ficou magnífico.
Beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

HUMMMMMMMMMMMM SE NÃO FOSSE MEIO LONGE IRIA BUSCAR UMA FATIA!!!
ADORO AMORAS,MAS AS DAQUI SÃO MUITO PEQUENINAS!
BEIJO

Josy disse...

Ora Ora São que bela sobremesa encontro aqui, e sempre é uma grata surpresa, pois a cada dia que passa, suas sobremesas estão cada vez mais lindas, esse cheesecake está absolutamente lindo, amiga que sorte a sua ter amoras assim tão fácil perto de casa, são frutinhas que adoro, e o azedinho da fruta com o queijo ai ai, estou com água na boca viu???
Parabéns,uma excelente semana pra ti

Mãe Sandra disse...

Ficou lindo São!!
Essa fatia está mesmo a rir-se para mim :-))
Beijinhos

Andréa disse...

SÓ POSSO LHE DIZER MINHA QUERIDA, QUE FICOU UM ESPETÁCULO, COMO SEMPRE SUAS RECEITAS SÃO NOTA 1000!
DE ENCHER OS OLHOS E A BOCA DE ÁGUA, HUMMMMMMM?!
LINDAS FOTOS!

BEIJINHOS.......

M. disse...

Que delícia!!! Também fiz um recentemente, mas o teu ficou incomparavelmente mais lindo!
Beijinhos, boa semana!
Madalena

Dae disse...

Estas de tartas de queso son deliciosas. De hecho es que te ha quedado genial, con toda la fruta por encima,...Besos

Sandra Batista disse...

Que bom aspeto, cheesecake também é dos meus doces preferidos, ficou lindo!!
Beijinhos

Manderley disse...

Ohhhh!! Me encanta la tarta de queso, mi postre favorito! Y tal cómo se ve en las fotografías, debe estar bien rica.
Besossssss

paula MARIANA disse...

Tentador e com um ar superdelicioso Sãozinha, ficou mesmo lindo o teu cheesecake,

beijokas e uma optima semana!!

Fátima y Pepe disse...

Te ha quedado de 10 !!!!
feliz lunes!!!

Sofia.Lopez disse...

São,
Está lindo e irresistível!
Beijinho

Silvia disse...

Adoro, me pierden y rechiflan las tartas de queso. Esta es divina.

Besos.

Cozinha da Monica disse...

São! Que fotos mais lindas! Vc esta se superando!
bj.

Fimère disse...

irrésistible!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bonne journée

Sandra Reis disse...

São, está maravilhoso esse cheesecake!
beijos e boa semana

Romy disse...

Que tentação :-)

Ficou mesmo apetitoso :-P

Bjokas

Simples Assim disse...

Que delícia.È daquelas receitas pra gente experimentar.
Bj e boa semana,
Lylia

...Noêmia! disse...

Ai, ai, ai! Coisa tão boa e bonita!
E que fotos!!!!

Um beijo!

Xana disse...

Estes teus cheese deixam-me sempre a suspirar... Bem k queria uma fatia dessas :)
beijoca

Gina acasadagigis disse...

São,

O teu chessecake está lindo e deve ter ficado delicioso, bjs

Nárwen disse...

Adoro cheesecake e com amoras então, acho que ia adorar.
O aspecto está divinal, parabéns.

Beijinhos

Merchi disse...

Adoro las tartas de queso, y esta con la cobertura de moras por encima, es una autentica delicia.

bicos

Barida disse...

Olá São,
que belo cheesecake, e essas amoras por cima ficaram mesmo a chamar por mim :) beijinhos

lívia e lucia disse...

Humm quero um pedaço, as fotos ficaram lindas adorei bjs!

Lidia de la O disse...

Te ha quedado de lujo, yo este año aún no he podido conseguir moras. Un beso.

paty disse...

São, que cheesecake divinal, fiquei completamente a babar com tão bom aspecto, o que eu não daria para provar uma delicia dessas :))Beijinho

paula disse...

esta irresistivel,com uma cor fantastica,muito bonito mesmo.

Cozinha Perfumada disse...

São mas esse cheesecake está tudooooo!! E as amoras que vc foi apanhar perto de casa...que luxo!!:) onde moro não tem amoras, a não ser congeladas...rs Beijos Parabéns !! beijos Tereza

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Sao,
Quantas delicias que vão por aqui... Ficou com um aspecto delicioso : ) Mais uma semaninha de ferias e la vou de volta para o trabalho.

Beijinhos

Gisela disse...

Lindo, delicioso e muito guloso é o que tenho a dizer.
Um beijinho

Tito disse...

Saoooooooooooooo!!! que lindo ficou esa cheesecake!!! preciosaaaa!!!! e con isas morinhás enriba toda unha golosada!!! encántame!!!! :))

culinarices disse...

Meu Deus, isto é que é uma tentação. Só o aspecto dá água na boca. bjs

Carla disse...

Isto é bom demais! Fiz uma pausa das férias para espreitar as novidades que andam por aqui, e os meus olhinhos gulosos, só páram nos doces! Maravilha... Quero isto na minha casa!!! bjs carla

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

maravilhoso amiga, que tentação...bjokitas

A Paixão da Isa disse...

hummm mas que bom que ficou eu era capaz de comer cause todo haaaaaa gostei muito beijinhos