Macarronete com carne

Um prato de massa simples e rápido aqueles que me sabem sempre tão bem.


Macarronte
tomate pelado 
1 febra de porco 
molho inglês
flôr de sal
pimenta preta
alho
azeite
queijo ralado


Coze-se a massa conforme as instruçôes da embalagem.
Pica-se o alho e deita-se numa frigideira assim como um pouco de azeite,deixa-se até o alho ganhar cor e junta-se a carne cortada em tiras finas,tempera-se com a flôr de sal e um pouco de pimenta,deita-se também um pouco de molho inglês,deixa-se cozinhar.
Por fim junta-se a massa e envolve-se bem.
Antes de servir pica-se três folhas de manjericão e serve-se polvilhado com queijo ralado.

49 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia São,
Tem razão esta massa sabe sempre bem, sendo prática e simples de preparar, muito saborosa, ótima sugestão.
Beijo, ótimo final de semana,
Vânia

Duxa disse...

Hummmm, são pratos assim que me confortam também, adorei o aspecto do teu, simples e delicioso!
Beijoca, bom fim de semana.

Isabel Salvador disse...

Mas que bom aspeto, o meu Gonçalito adora assim pratinhos com massa e queijinho por cima....bjokitas

Cady Trindade disse...

Uma refeição sempre bastante reconfortante e que agrada a miúdos e graúdos!!
Bjs e bom fim-de-semana

jose manuel disse...

Que plato tan estupendo.

Saludos

Mi Ka disse...

Un plato delicioso, Sao! Rico y muy facil de preparar...que mas podemos pedir ;)
Besitos guapa y disfruta del fin de semana!

Addicted disse...

Que massa tão boa!
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Marisa Vlasic disse...

Simples, rápido, delicioso e reconfortante, o que mais se pode querer!! Bom demais São !!

Beijinhos e um ótimo fim de semana
Marisa

arte da sadhia disse...

hummmm que delicia aqui cairia muito bem no almoço eu amei minha linda e adoro este macarrão ..meusa meninos também adoram ..parabens bjinhos doces

Um toque de canela disse...

Um prato simples mas delicioso e reconfortante!
Beijinhos
Paula

Candy Love disse...

Uma receita prática e saborosa ;)
Beijinhos

Histórias e Aromas disse...

Um pratinho de massas é sempre bem vindo e esse ui ui, não lhe resisto!!!
Beijinho querida,
Bom fim de Semana
Cláudia

Especiarias Doces disse...

São, que delícia de comida! A foto é tentadora!!
Beijos,
Fernanda.

Verdinha disse...

Bem eu nao sou nada fã de massas, mas esta está com um aspecto!! aquele queijinho por cima, bem bom!

Sabor no Prato disse...

Oi São. Que macarrão delicioso!!! Adorei!

Abraços, Fabiana.

Ana Rita disse...

Apenas te digo:"Eta massinha boa".
Bjoka
Rita

Xana disse...

Adoro estes pratinhos!!! A minha mãe faz imenso, e eu até me babo :)
Apeteceu-me ligar-lhe e pedir pro almoço.. lol :)
beijinhos querida

Marlene Teixeira disse...

Tão apetitoso este prato! Eu adoro! :D E com muito muito queijo gratinado!

beijos*

sofiaaurora disse...

Que coincidencia las dos tenemos pasta, la tuya se ve riquísima, besos
Sofía
Milideasmilproyectos

Marisa disse...

Olá
Adoro pratos de massa, acho mesmo que não existe nada mais simples e reconfortante.
Esta massa ficou fantástica, tentadora com o queijo

Beijinhos,
Marisa
http://www.sweetmykitchen.blogspot.pt/

Manderley de GuindillayCanela disse...

Me encantan los macarrones, te han quedado geniales. Sin duda un plato de pasta genial.

Besos

Luisa Alexandra disse...

Que refeição tão aconchegante!

Maria Falé disse...

Uma refeição bastante aconchegante :)

Blog do Chocolate disse...

Ai as massas, São, as massas são a minha perdição !!!
Que bom aspecto tem essa macarronete, que belo almoço teria sido !

Beijinhos

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

llimaverda disse...

qué bueno, me encanta la pasta y esa salsa le va muy bien, bsts

luci disse...

Eu adoro uma massa e essa com carne ficou divina
bom final de semana
beijos

Cindy disse...

Adoro massas,e a tua parece deliciosa,ja comia um pratinho!
beijinho

Carmen disse...

La pasta siempre es bien recibida y se convierte en un plato completo si le acompañamos de carne. Tienen una pinta riquísima.

Bss

kika disse...

Eu e as massas... que paixão e esta tua sugestão, boa, boa! bjks

saboracasa disse...

Boa tarde São

As massa sabe sempre bem às minhas filhotas, por mim dispenso. São sem dúvida práticas e simples de preparar e saborosa, excelente!
Bjs e BFS
Paula

evanescencia disse...

Madre mía que buena pinta tiene ese plato de macarrones!!

Besis
Eva

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Gosto muito de pratos assim, simples e reconfortantes!

beijinhos e bom fim de semana

Andréa disse...

Querida São,
estas massas simples sãos as melhores a sua tem gostinho de quero mais, hummmmm!


Beijinhos, bom fim de semana!

Marly disse...

Olá, querida, São!

Uma massinha desta sempre sabe bem mesmo! rsrs. Só a imagem já é deliciosa, rsrs.

Beijo e bom fim de semana!

A Paixão da Isa disse...

ela esta mesmo como eu gosto mt boa bjs

Sofia Arcângelo disse...

Hmmmm que apetitoso! Tem um aspecto divinal! Tal como eu gosto! Beijinhos

Joana disse...

Se não tivesse já jantado jantava agora outra vez :D Está com um aspecto delicioso :D

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Alice Maria R. Martelo disse...

Oh pá que fome.
Já jantei há imenso tempo, agora vou ter de fazer um lanche, antes de deitar :)
Beijinhos


Prata da casa disse...

Um prato de "conforto" que sabe sempre tão bem. Este ficou bem apetitoso.
Bjs
Márcia

Milia disse...

Esta foto es todo una tentación Sâo, te quedaron deliciosos!
Un bico

Josy disse...

Ai Sãozinha que macarronete mais delicioso e suculento, adoro uma massinha bem feita e colorida assim, ficou muito bom, com certeza. Bjocas um ótimo final de semana amiga

Adita Donaire disse...

La pàsta es uno de los platos mas ricos, y este te ha quedado muy rico, besos

FAZENDO ARTE disse...

Olá São!
Que delicioso visual ficou esta massa, bela sugestão!
Beijos e ótimo fim de semana,
Oslaine

Teresa disse...

Aunque los míos serían sin queso, esa salsa es de mis preferidas, que rica queda la pasta, salta a la vista que está sensacional!!!
Besotes guapa!!!

matematicaecucina disse...

semplice ma buonissimo!!!

Silvia disse...

Es uno de mis platos favoritos.

Besos.

Bearecetasymas disse...

Riquisimos, me encantan los macarrones con cualquier ingrediente!!!
Besos

María disse...

Sao, son los macarrones que mas me gustan con tomate, te han quedado deliciosos, se ven con una cocion perfecta. Besicos amiga

Salsa Verde disse...

Adoro este tipo de pratos e este teu está mesmo de deixar qualquer um a salivar!
Beijocas,
Lia.