Chessecakes de caramelos Werther `s Original


Como já devem ter reparado adoro cheesecake já fiz os mais variados sabores , desta vez sairam estes com os deliciosos caramelos Werther`s Original  que me foram enviados pelo Jerónimo Martins.
Ficaram uma delicia, nem precisei adicionar açúcar na foto parecem brancos mas ficarem com um cor creme.



Ingredientes:

base:


  • 10 bolachas maria moidas
  • 4 c.(sopa) de manteiga derretida
Creme:

  • 20 caramelos werther`s original
  • 200 ml de natas
  • 200 g de queijo -creme
  • 2 folhas de gelatina incolor


Junta-se a bolacha moida com a manteiga mistura-se bem e com esta massa forra-se o fundo de 6 frasquinhos de vidro ( uso os da foto que eram de iogurtes) , reservam no frio.
Colocam-se as folhas de gelatina de molho em água fria.
Deita-se num tacho as natas e os caramelos e vai-se mexendo até que se derretam , junta-se o queijo-creme , mistura-se bem e por fim adicionam-se as folhas de gelatina escorridas, misturam-se bem para que se dissolvam.
Deixa-se arrefecer um pouco e depois divide-se pelos frascos que se colocam no frio para que solidique.
Servem-se frescos

Receita com parceria Jerónimo Martins

25 comentários:

  1. Se queres que te diga, acho que tudo são desculpas perfeitas para se fazer cheesecake! Como sabes é uma sobremesa que eu adoro! Embora o meu predileto seja o de forno, também adoro estes de frio. E com esses caramelos deve ser divino! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que cosa tan deliciosa. Me encnta. Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses caramelos!!! O cheesecake deve ter ficado mesmo uma delicia :)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que miminho tão bom! Maravilha!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Que potinhos gulosos! Tudo fica bem com esses caramelos! :)

    ResponderEliminar
  6. São querida,
    Sobremesa super prática e deliciosa!

    Beijinhos, ótimo fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  7. Deve ser delicioso!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma sugestão bem original para usar os caramelos que são deliciosos. Adorei a ideia de os fazeres nos potinhos. Ficam lindos assim em doses individuais.
    Bjn
    márcia

    ResponderEliminar
  9. Só pode ser fantástico, os ingredientes que escolheste são tão bons! Adorei a sugestão.

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O que eu estava deserta para que fizessem uma receita com estes caramelos.... são divinos logo o chesecake deve estar brutal. Obrigado pela partilha

    ResponderEliminar
  11. Oi São!
    Isso deve ter ficado muito bom. Tudo que leva caramelo eu já acho delicioso!
    Bjssss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderEliminar
  12. Con el sabor de los caramelos, tiene que estar impresionante.

    Un besín.

    ResponderEliminar
  13. Hoje estamos em sintonia com os cheesecakes! :) Estes estão mesmo gulosos! :) Bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Tiene que estar deliciosa, me encanta, besos

    ResponderEliminar
  15. con solo ver estos vasitos se me despierta el hambre, pero que bonitos, ricos lo estarán y muchisimo, para mi serín un capricho maravilloso....Bess

    ResponderEliminar
  16. Soa muito bem, adoro esses caramelos!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  17. Olá São :)
    Adorei a sugestão, muito prática, e que deve ser deliciosa.
    Curiosamente, adoro ver os cheesecakes mas não me proponho a fazer para publicar. Este deu-me o clik...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente deliciosos!!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  19. Deve ser muito bom. Tenho de experimentar.
    Beijinho

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  20. Adoro cheesecakes e adoro esses caramelos! :D
    Aiiii que perdição! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Que maravilha! Fazer cheesecakes de caramelo é unir dois mundos fantásticos :D

    ResponderEliminar
  22. Guauu como tiene que estar este postre, estoy segura que tremendamente delicioso.

    ResponderEliminar
  23. Me encanta tu propuesta, una manera deliciosamente dulce de cerrar esta semana,

    ResponderEliminar
  24. Qué original, tiene que ser una verdadera delicia, besos!

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....