FIGO COM PRESUNTO E MOLHO DE FRUTOS SILVESTRES

VI ESTA RECEITA NO SITE DA VAQUEIRO MAS NÃO FIZ EXACTAMENTE COMO LÁ ESTAVA, LEVAVA PÃO TORRADO .
EU RESOLVI FAZER UMA SOBREMESA.
3 FIGOS
3 FATIAS DE PRESUNTO
3C.(SOPA) DE QUEIJO-CREME
MOLHO DE FRUTOS SILVESTRES


CORTAM-SE OS FIGOS EM CRUZ SEM OS SEPARAR, ABRE-E EM FLÔR.
MEXE-SE O QUEIJO -CREME ATÉ FICAR CREMOSO E COLOCA-SE NO MEIO DOS FIGOS.
POR CIMA COLOCA-SE UMA FATIA DE PRESUNTO ENROLADA.
COLOCAM-SE EM PRATOS E Á VOLTA DEITA-SE O MOLHO DE FRUTOS SILVESTRES.

24 comentários:

Las Tres C disse...

Que original y la presentacion muy bonita, un besico,

Felismina disse...

Ficou bonito e muito bom, há pois ficou, posso apostar...

Bjs, bom fim de semana.

Isabel disse...

La combinación perfecta!
Ideal, me encanta!

Margarida disse...

Bem se o meu marido e o meu filho mais velho apanhessem essa sobremesa á frente... nem quero imaginar, eles adoram figos, presunto, queijo... entao tudo junto....

Bela sugestao!!

beijocas

MARIA disse...

São, firam lindos a valer!!!
Um beijo:)) Um belo fim de semana para ti e familia))

Ana Rita disse...

Estes figos conquistam só de olhar, imagino se os provasse!

Bjoka
Rita

Judith disse...

nunca vi un figo tan lindo! jajajajaja. beijinhos e bom fin de semana

Beth disse...

olha maiga;
tu andas a gosar comigo ou é memso provocação ?????

Jà te disse que não resisto a figos PORRRRAAAAAA, não volto cà mais :-(((((

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Sozinha,
Que maravilha de sobremesa amiga... Ficou com um aspecto delicioso : ) Então a apresentacao e foto, muito gourmet.

Beijinhos e bom feriado!

Duxa disse...

Achei chiquérrima essa apresentação, será que sobrou ainda algum para eu provar?
É uma ideia fantástica para servir num jantar de amigos, fica muito bonito.
Beijocas.

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Ficou maravilhoso. Que saudades de figos. Bjs

Leonel Azevedo disse...

São, que maravilha. Ficou lindo.
Deve ter ficado bom demmmmaaaaaiiiiisssss.
Bjs.................

Piteca disse...

Ficou lindissimo amiga!! Uma excelente apresentação!!
Beijinhos doces.

Bego (samira) disse...

Qué bocadito mas delicioso y original.

Me lo llevo ;)

Buen fin de semana, besinos.

Sonia disse...

Deve estar delicioso!
Mas mesmo que não estivesse, com esta apresentação comeria com os olhos.
Lindo!
beijos, bom final de semana

Andréa disse...

OLÁ SÃO!

LINDA APRESENTAÇÃO ALÉM DE SER UMA DELÍCIA!

BJS........

Cidália disse...

Com esta é que me arrumaste... fiquei com enorme vontade de comer esse pratinho... deve ser delicioso
Beijinhos

Maria do Tacho disse...

Ficou com aspecto fabuloso...Parabéns!
Bjs
Maria

Ivani disse...

São, ficou muito lindo!
Uma delicia com certeza!
Eu adoro figos!
Bom final de semana.
Bjs

Ana disse...

Muito bonita apresentação!
Beijinhos, e bom fim de semana.

Marta Benicá disse...

Ficou realmente bonito, vc caprichou mesmo! Combinou perfeitamente. Obrigada pelo recado. tenha um excelente fim de semana. Um abraço, Marta.

Lina disse...

Adorei, São, vou experimentar...quando tiver figos cá em casa!
Beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUE LINDA APRESENTAÇÃO PARECE MUITO BOM COM ESSA CALDA!
TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO!
BEIJO

Josy disse...

Que sobremesa diferente e bela amiga, adorei muito linda e certamente deliciosa, adoro figos e queijo...Bjocas lindo final de semana