PÃO COM CHOURIÇO

UM PÃO FEITO PARA O LANCHE , A RECEITA ERA PARA PÂES INDIVIDUAIS OU UMA COROA ,FIZ BOLAS QUE COLOQUEI NUMA FORMA DE BOLO E SAIU ESTE PÃO:



MASSA
225 ML DE ÁGUA 
3C.(SOPA)DE AZEITE
75 G DE QUEIJO PARMESÃO RALADO
1 C.(CHÁ) DE SAL
1C.(CHÁ) DE COLORAU PICANTE
450 G DE FARINHA DE TRIGO T65
2 C.(CHÁ) DE AÇÚCAR
1+1/4 DE FERMENTO BIOLÓGICO SECO

125G DE CHOURIÇO EM CUBOS


COLOCAM-SE OS INGREDIENTES NA CUBA DA MFP, MENOS O CHOURIÇO.
ESCOLHE-SE O PROGRAMA MASSA E JUNTA-SE O CHOURIÇO QUANDO SE OUVIR O SINAL SONORO.

QUANDO O PROGRAMA TERMINAR , TIRA-SE A CUBA, VIRA-SE A MASSA NUMA SUPERFICIE ENFARINHADA E FAZEM PEQUENAS BOLAS QUE SE COLOCAM NUMA FORMA REDONDA UNTADA .
VAI AO FORNO PARA LEVEDAR CERCA DE 30 MINUTOS.
DEPOIS COZE-SE 20 MINUTOS.
E VOILÁ....


FONTE:2OO RECEITAS DE PÃO

31 comentários:

Isabel disse...

Qué cosa más rica!! te ha quedado perfecto :)

Judith disse...

è lindo Sâo!!!!! adoro o chouriço. Beijinhos

Moni disse...

Oh São tu fizeste para o lanche mas eu comia já ao pequeno almoço :) esta fofinho e com chouriço eu adoro :)

Beijinho

Duxa disse...

Gostei muito da receita e do aspecto que lhe conseguiste dar, formidável São!
Beijinhos.

Felismina disse...

Pão com chouriço... gosto tanto ficou com muito bom aspecto o teu...

Bjs

Cidália disse...

Ficou mesmo perfeito, e deve ser delicioso esse pão.
Beijinhos

saboracasa disse...

ficou com aspecto lindissímo, que excelente ideia

Luísa Alexandra disse...

O teu pão ficou com um aspecto tão bom!

Sofia.Lopez disse...

Que pão delicioso!! Ficou com óptima apresentação, bem fofinho e apetecível.
Bjs

Beth disse...

Isto aqui neste blog està muito mau està, eu não resisto a estes pães que colocas aqui, adoro pão e tenho realizado quase todos que tens feito e não paro de adorar, são todos fantàsticos e bem apreciados cà em casa.

So tenho a te dar os meus parabens amiga teu trabalho é fantàstico, parabens

Beijinhos grandes

Dri Dauzacker disse...

São, seu pão ficou liiindo! Adorei;)
Bjim

Andréa disse...

QUE LINDO AMIGA, UM SHOW PÃO LINDO LINDO!
HOJE EU TAMBÉM POSTEI PÃO.

BEIJINHOS......

Carla Sousa disse...

Que bonito! Olha que está uma maravilha de se ver, imagino o sabor. O meu filhote ia adorar. Ele adora pao com chouriço. bjs

Cozinha Perfumada disse...

São, que lindo seu pão !!Parece delicioso! Adorooo pães! Tenho esse mesmo livro que vc mas nunca fiz nada de lá, me empolguei! hahaha Beijos Tereza

Sonia disse...

Ficou com muito bom aspecto, parece bem fofinho.
Gostei da ideia e fazer as bolas e colocar em forma de bolo. Deu um belo pão.
Beijos

NATÉRCIA disse...

São, ficou fantástico o teu pão gostei muito...um beijinho.

Ana Rita disse...

Ficou tão bonito!!!!!Parabéns!!!

Bjoka
Rita

ameixa seca disse...

Adoro pão com chouriço e ficou bem bonito assim :)

Las Tres C disse...

Que rico para comerlo con unas buena lentejas o solo para merendar, besicos

recetasverocava disse...

Madre mia que delicia yo me apunto a un trozo!!! besines

Dae disse...

Que pan mas rico, es parecido a los panes gallegos que hacen rellenos de chorizo pero tu resultado es mucho mas sofisticado. Me encantan. Besos

Gisela disse...

Eu adoro estes pães, são um verdadeiro pecado para mim.
Que aspecto tão fofinho!
Um beijo

Sandra Reis disse...

E ficou lindíssimo e apetitoso! Parabéns!

beijos

Josy disse...

São, que belo filão esse menina
Vc consegue fazer maravilhas sempre amiga. Parabéns, está fantástico esse pão. Adoro pão com linguiça....bjokas

Gina acasadagigis disse...

São ,

Gosto muito deste pão e gosto desta maneira do cozer, eheheh, bjs

Receitas ao Desafio disse...

Adorei a originalidade da forma do pão. A foto da fatia mostra bem como ficou fofinho. Delicioso. Parabéns!
Um beijinho
Patrícia

Susana disse...

Que belo pão bem fofinho. Ideal para um bom petisco!

Beijinhos

Conceição Pimentel e Elizabete Pimentel disse...

Adorei este seu pão, ficou lindo e deve ter ficado delicioso


bjs


http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

matematicaecucina disse...

Um pão maravilhoso! Bom domingo, Laura

Vidazinha disse...

Que bom aspecto! :-)

Gina disse...

Preciso fazer mais pães recheados, boa ideia!