QUEQUES DE CHOCOLATE

MAIS UMA RECEITA SAIDA DO LIVRO 200 SOBREMESAS DELICIOSAS, SERIAM UNS QUEQUES BANHADOS A CHOCOLATE BRANCO MAS COMO NÃO TINHA FOI COM CHOCOLATE PRETO.
 125 G DE MANTEIGA Á TEMPERATURA AMBIENTE
125 G DE AÇÚCAR MASCAVADO RAR (USEI 75G)
100 G DE FARINHA COM FERMENTO
15 G DE CACAU
2 OVOS
6 QUADRADOS DE CHOCOLATE PRETO SIMIAMRAGO DA NESTLÊ

COLOCAM-SE TODOS OS INGREDIENTES MENOS OS QUADRADOS DE CHOCOLTE NO LIQUIDIFICADOR E BATE-SE ATÉ LIGAR BEM.
DEITAM-SE EM FORMAS, USEI DE SILICONE.
EM CADA FORMA COLOCA-SE UM QUADRADO DE CHOCOLATE .
VÃO A COZER CERCA DE 15 MINUTOS.
DEPOIS DE FRIOS REGA-SE COM CHOCOLATE PRETO DERRETIDO.

53 comentários:

Mónica disse...

São que delícia, perfeitos para fazer no fim de semana :)

Beijinho e bom fim de semana

Andréa disse...

SÃO QUERIDA,
RECEITA ANOTADA,SÓ POSSO LHE DIZER, HUMMMMMMM, DELÍCIA!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJÃO....

Fátima y Pepe disse...

Dan ganas de comerselos!!
Feliz tarde!!!

Luisa Alexandra ♥ disse...

Ficaram mesmo lindos!
Que gulosos.

Simples Assim disse...

Oi São,
Esses bolinhos são perfeitos para o fim de semana chuvoso que está fazendo por aqui.
Bj e um otimo fim de semana,
Lylia

Felismina disse...

Que maravilha manda-me sff, para o meu lanche!

Bjs.

Duxa disse...

São, esses bolinhos estão a deixar-me inquieta, que delicia!
Beijinhos e bom fim de semana.

Pilar disse...

qué rico con el chocolate chorreando, un placer
besos

Margarida disse...

Aiiiiiiiiiiii São... manda um para mim mandas??? Aiii que coisa mais deliciosa, nossa os teus queques sao tudo de bom... 5**** vou levar a receitinha comigo!!!

Beijocas

Sofia.Lopez disse...

ai São esse quadradinho no meio dessa massa bem fooofa, não sei não...!
Irresistíveisss!
Beijinho e bom fim de semana!

Ana Rita disse...

Ficarão optimos e banhados com o branco ou o preto iam ser devorados...

Bjoka
Rita

Ángeles disse...

Uno con un café me tomaba yo ahora mismo, se ven deliciosos.
besos y buen fin de semana.

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Sao,
Ficaram com um aspecto muito guloso... Gostei da receita, pois nunca fiz com açúcar mascavado. Que venham mais coisinhas desse belo livro :)

Beijinhos e bom fim de semana!

Sandra Batista disse...

Uuuaaauuuu...que lindos!!!
Agora para o lanchinho sabiam-me mesmo bem ;)
Beijinhos

paula MARIANA disse...

Ai Sãozinha que gulodice esses queques amiga, estão mesmo uma tentação...

beijinhos e faz-me um favorzinho:TEM UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA!!hehehe

Anónimo disse...

estão bem fofos.Perfeitos para um fim de semana guloso.beijinhos

magnólia(http://bananachocolate-magnolia.blogspot.com/)

catarinarte disse...

Ola São!! Estes queques tem um aspecto maravilha ou não levassem chocolate!!! Otima apresentação...uma tentação!! bom fds e um bj

Guloso e Saudável disse...

São,
Esses queques parecem estar apetitosos, com chocolate preto ainda melhores.
Beijo
Vânia

Érica disse...

Me parecem deliciosos.
bjs

Ginja disse...

Perfeitos São! Com o quadradinho de chocolate derretido no meio são uma tentação.
Um beijinho.

NATÉRCIA disse...

São, ficaram lindos...um beijinho.Um bom fim de semana:))

Anita. disse...

esto es una auténtica delicia para los amantes del chocolate como yo..
un besito,
Ani.

mesilda disse...

Deliciosos Säo!!El chocolate siempre triunfa.
Besets.

Josy disse...

Hummmmm..... que delicia. Sou fã desses bolinhos São, e com esse recheio, nossa! Deu água na boca. Execelente receita..bjokas

Rachel disse...

Que vontadinha de comer 1!!!

Chelo.-Cogollos de Agua disse...

Si vieras las ganas que tengo de tomar chocolate seguro que me enviabas un par de ellos. Tienen un aspecto muy apetecible.
Un beso y buen finde

Beth disse...

Uiiiii... São!!!!
Quem pode resistir a uma delicia destas???? eu jà estou a salivar amiga, adorei ficaram lindos e gulosinhos como eu gosto, parabens amiga.

Beijinhos e bom fim de semana

jose manuel disse...

Que plato tan sabroso, una delicia.

Saludos

Gisela disse...

Prefiro assim como fizeste, não sou apreciadora de chocolate branco, acho muito enjoativo, agora assim comia mais que um sem duvida.
Um beijinho e bom fim de semana

Sandra Reis disse...

São, adorei teu bolinho, parece macio e bem saboroso.
Beijose bom fim de semana

Diogo Marques disse...

com tanto chocolate só podia sair algo mesmo muito bom :)

A Paixão da Isa disse...

bem eu ja comia esse pois esta a chamar por mimm ficaram muito gostosos beijinhos

Silvia disse...

Deliciosos y chocolateados. Irresistibles.

Besos.

Sara disse...

Ai, ai, ai (isto são suspiros). Que maravilha. Agora ia um... ou dois :)

Beijinho.

Anjo-de-Mel disse...

Ui ui, chocolate :P Sou só eu, ou este tempo mais fresco dá mais vontade de comer um chocolatinho? ;) Bjinho e bom fds!

O meu pensamento viaja disse...

Grande Blog.
Simples, prático, criativo, delicioso.
Já sou seguidora.
Beijo da Nina

Ilda Pinho disse...

Que delícia, ficaram perfeitos.
Bjs e bom fim de semana.

Gina acasadagigis disse...

São,

Estão super gulosos que delicia, bjs

SarinhaT ♫♭♪ disse...

Que gulosos. Já comia um hehe. Bjs

La cocina de Camilni disse...

ainsss ese chocolate cayendo....qué delicia!!!!

Carla Oliveira disse...

São...mesmo tentadores (trocadilho), hehe.
Beijinhos e bom fim de semana, ja levo a receitinha comigo.

Salome disse...

Pero que ricos! Se ven muy apetecibles...Besos

O meu pensamento viaja disse...

São, obrigada pela visita que adorei.
Convido-a, agora, a visitar o meu pensamento.
Acho que as duas, mulheres do Norte, temos muitos pontos em comum e que os assuntos lhe podem interessar.
Beijo e tenha um feliz fim de semana.
Nina

Fimère disse...

superbe beau et bon bravo
bonne soirée

Mãe Sandra disse...

Ficaram lindos e devem de ser uma delícia!!
Beijinhos

Andreia disse...

SLURP!!! É o melhor que consigo dizer acerca destes queques. Estão de babar, São! Um beijinho

Xana disse...

Uma pessoa até se baba a olhar pra foto :)
beijinhos

Sofia Arcângelo disse...

Ficaram maravilhosos! Lindos! Beijinhos e bom fim de semana! :)

matematicaecucina disse...

Deliziosi! IL cioccolato fuso che scorre è molto goloso. Beijinhos, Laura

Calohe disse...

Pero a mí me gustan más los postres no tan ligeros como este!
Ja, ja
Besotes

kika disse...

Cá estou eu a babar as teclas... mas não se consegue resistir!! bjks

Paulinha disse...

Será que sobrou algum para mim? Pelo aspecto devem ter desaparecido rápido rápido :)

Beijos

Foodafok disse...

É delicioso bolo.