SALADA DE ATUM

UMA SALADA DE ATUM PARA O ALMOÇO.
COM FIZ SÓ PARA MIM NÃO DOU AS QUANTIDADES APENAS PONHO O QUE USEI.


COLOCA-SE UM ARO SOBRE O PRATO ONDE SE VAI SERVIR A SALADA.
NO FUNDO COLOCAM RODELAS DE PEPINO ,SEGUIDA DE TOMATE EM PEDAÇOS,PIMENTO DE PIQUILLO E RÚCULA.
DEPOIS NUMA TAÇA JUNTA-SE O ATUM COM CEBOLA PICADA E UM POUCO DE 
MAIONESE ,MISTURA TUDO MUITO BEM E DEITA-SE SOBRE A RÚCULA.
TERMINA-SE COM UM OVO COZIDO ÁS RODELAS.
RETIRA-SE O ARO E COLOCA-SE RÚCULA Á VOLTA.
FAZ-SE UM MOLHO COM AZEITE,VINAGRE BALSÁMICO ,SAL E PIMENTA E DEITA-SE SOBRE A SALADA.

50 comentários:

Amoridoce by coradinha disse...

FANTÁSTICO!:) lindo ,saudável e rápido:) demais mesmo!beijinhos

Kati Monteiro disse...

Que classe para uma salda de atum!
Arrasou!
Beijos

Gisela disse...

Que bonita apresentação para uma salada tão conhecida.
Um beijinho

Guloso e Saudável disse...

São,
Ficou linda apresentação da salada de atum, é uma refeição rápida, leve e deliciosa.
Beijo,
Vânia

galega na cozinha disse...

que aspecto tão delicioso!!

e visualmente tá um espanto!!

bjinhos

Pipas disse...

oh São esta salada está lindaaaaaaaa!!! Amei:)

Sonia disse...

Esta salada ficou linda.
Quanto capricho, uma refeição completa e muito saborosa.
Um beijo

Léia Silva disse...

Uma saladinha sempre vai bem!
Adorei a apresentação do teu prato!
Bjim
Léia

Selene disse...

Olá São,
Adorei a receita, a apresentação está linda.

Beijinhos

Rachel disse...

Bonita e saborosa!
Bom feriado!

Felismina disse...

Eu não resisto a uma salada assim...deliciosa!


Bjs.

Beth disse...

Não me importava nada que esta salaidnha fosse o meu jantar, ficou muito bem composta e a apresentação é fantàstica, adorei!

Bjs

Pilar disse...

Qué ensalada tan rica y tan bien presentada, me gusta mucho. Veo que has cocinado muy rico todos éstos días, los éclairs de abajo son impresionantes
Besos

Fátima y Pepe disse...

expectacular!!!
feliz día!!!

Fátima y Pepe disse...

Espectacular!!!
Feliz día!!!

mesilda disse...

Buenisima ensalada...y muy bonita la presentacion.
Besets.

Fimère disse...

très originale la présentation, j'adore
bonne journée

Margarida disse...

Ena Saozinha, adorei essa bela salada de atum, que requinte!!! Imagino que deliciosa tb!!!

Beijocas

Flor de Sal disse...

Que delícia de Salada!!!!!

Sofia Arcângelo disse...

Simples mas delicioso :) Beijocas

jose manuel disse...

que delicia de plato, me gusta.

Saludos

Irenes Leckereien disse...

Hallo são,
Google ist ein schlechter Übersetzer, ich glaube verstanden zu haben, ob Du das Rezept kopieren kannst, Du
darfst es gerne machen, wenn Du den Link dazu gibst ;o))
Besser ist es Du schreibst es in Deiner Sprache, ich habe dann die Möglichkeit es in Deutsch oder Französisch zu übersetzen, da kann man den sinn manchmal besser verstehen ;o))
Un beso
Irène

Annie disse...

Que rica ensalada y muy bien presentada.
Besos

Alice disse...

A apresentação ficou fantástica, podemos comer sós, mas nem por isso com menos estilo!! Gosto da combinação de sabores:)
Beijinhos e bom feriado!

Maísa disse...

São,estou te mandando um pedaço da minha torta de atum... que tal você me mandar um pouquinho dessa saladinha linda e deliciosa?beijão

recetas de cocina disse...

Tiene una pinta excelente esa ensalada a mi me encanta la ensalada de atún.

un saludo

pepe

Marly disse...

Ficou super tentadora, o visual ficou excelente e lembra o 'tartar de atum' ou salmão!

Beijoca!

Xana disse...

Adoro salada de atum, e que bem apresentada ficou a tua :)
beijinhos

Lidia Segura disse...

Maravillosa ensalada.Besitos. Lidia

Ginja disse...

Que linda e bem apresentada!
Um beijinho.
Bom feriado.

Ague disse...

Una exquisita ensalada y una presentación divina.
Un besito enorme guapa.

Josy disse...

Sãozinha que saladinha deliciosa e tão bonita, tudo o que vc faz mesmo que simples, acaba sempre saindo uma maravilha de apresentação. Adorei. Ficou linda. Bjocas

A Paixão da Isa disse...

eu que como salada todos os dias ao meio dia nao me importava nada de comer uma assim pois ela esta muito bem presentada com coisas muito boas para a saude gostei mt bjs

Pilar disse...

Preciosa presentación, con esta pinta seguro es un éxito.

Renata Boechat disse...

Quanto capricho,

Que bela salada,

Apresentação nota 10,

Parabéns minha amiga!

Gina acasadagigis disse...

São,

Adoro salada de atum , a tua apresentação está linda , bjs

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

e ficou tão bonita amiga...adorei...bjokitas

FADA DO LAR disse...

Não me canso de dizer, as tuas receitas são FANTASTICAS!!

BJOS

Moranguetes disse...

Que salada deliciosa !
venho dar a conhecer o meu blog.
http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
Obrigada e um beijinho.

deliciart disse...

Das minhas saladas favoritas e com uma apresentação 5***** beijinhos

Rachel disse...

São, ficou muito apetitosa sua salada, não dizem que a gente come primeiro com os olhos...pois então, essa salada está de dar água na boca também.
Bjuss!!!

Susana disse...

Uma saladinha assim é que apetece daqui para a frente A apresentação está fantástica :)

Beijinhos

María disse...

Sao, guapa, que forma más bella y elegante de presentar una ensalada. La receta es ideal para este veranito que ya se nos acerca. Besos.
cosicasdulces.blogspot.com

M. disse...

Hummmmm, que bom!!! Ficou linda e apetitosíssima a tua salada, e bem prática ;)
Beijinhos,
Madalena

Maribel - Belmari disse...

La ensalada estupenda y la presentación un 10!!
Besos

Magon disse...

Se me ha caído la baba, no solo se me cae con los dulces, jajajaj

¡Divina!

Besos

Tixa disse...

está muito sofisticada essa salada:)

Papinha Doce disse...

Ora aí está uma salada que eu adorava para o meu almoço.
Beijinhos

Andréa disse...

SÃO,
FICOU UMA SALADA LINDA, SAUDÁVEL E DELICIOSA!

BEIJOS ♥

Diogo Marques disse...

Bela salada e belo empratamento! :D Nem apetece desmanchar ;)