Lindt Excellence para o Dia do Pai



O Dia do Pai é já este domingo e a tradição manda que seja oferecida uma prenda ao Pai para o homenagear.
Um presente perfeito será uma fantástica tablete Lindt Excellence !



Tablete de chocolate negro com 85% de cacau ,extremamente fina e com um sabor unico .
Trata-se da marca mais reconhecida de tabletes da Lindt , uma vez que prima pela excelênçia na qualidade , ao mesmo tempo que apresenta , anualmente uma forte inovação de sabores.


Parceria Jerónimo Martins.

6 comentários:

  1. Para quem aprecia chocolate negro é uma excelente oferta! Eu apaixonei-me por chocolate negro, por isso não sei se esse chegaria ao destino! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser delicioso!
    Adoro chocolate negro!
    Normalmente compro com 81%!
    Tenho que experimentar esse.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima e deliciosa sugestão.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. é um chocolate que tenho sempre em casa para comer a ver a tv adoramos é mt bom gosto mt dum que é de caramelo tb muito bom bjs bfs

    ResponderEliminar
  5. Adoramos essa marca de chocolates.
    Não consigo comer o de 90% de cacao, já provas-te? É bem amargo.
    Os meus preferidos são os de chocolate negro com sabor a de laranja ou limão...

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/03/feliz-dia-do-pai-e-um-licor-de-natas-e.html

    ResponderEliminar
  6. e muito gostoso esse chocolate, amo chocolate preto...
    Espero por si no meu blog http://pratosdabela.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....