Bifinhos de frango com panko





Há muito que queria experimentar o panko , um dia nestes encontrei e veio logo comigo para casa.
O meu filho adora panados mas tem que ser fritos , adoramos ficaram uns bifinhos crocantes uma delicia.






Ingredientes:


  • 2 peitos de frangos cortados em bifinhos
  • sal e pimenta
  • sumo de limão a gosto
  • farinha
  • 2 ovos batidos
  • panko


Temperam-se os bifes de frango com sal e pimenta e o sumo de limão e deixam-se tomar gosto cerca de 1 hora.
Depois passam-se por farinha , ovo batido e por fim pelo panko e fritam-se em óleo quente.


Fritam-se de ambos os lados até ficarem dourados, depois retiram-se e colocam-se sobre papel absorvente.
Servi com arroz , para mim foi com uma salada.

40 comentários:

  1. Os panados com panko ficam sempre fantásticos! Bem crocantes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que é panko? Desconheço completamente! Ficaram uns panados bem bons,...Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Qué maravilla, me encantaaaa !!!
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Que bonitos que ficaram!
    Estão com um aspecto maravilhoso :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não sei se gosto de Panko. Mas bifinhos de frango adoro. São deliciosos.
    .
    * Teus olhos negros ... Dor da minha fantasia *
    .
    Deixando cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  6. Ficaram mesmo bonito com uma ótima cor, o panko deve lhe dar uma textura maravilhosa.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  7. Yo aun no lo he probado pero si lo veo lo comprare, besos

    ResponderEliminar
  8. Que maravilla de receta!! el rebozado en panko queda ideal y muy crujiente, junto a esa ensalada plato perfecto para cualquier hora del día...Bess

    ResponderEliminar
  9. Panko deixa-os mais crocantes, mas não é fácil de encontrar, este pratinho está uma delícia!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca he usado el panko ,te ha quedado un plato de relujo ademas de estar de rexupete.
    Bicos mil wapa.

    ResponderEliminar
  11. Também vi panko à venda no outro dia e estive quase para comprar, agora que vejo estes teus bifes já decidi que tenho mesmo que ir comprar. :) Boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Que buena pinta tiene este plato querida amiga, me ha encantado, ademas se puede poner como plato unico. Mil besicos preciosa

    ResponderEliminar
  13. Oi São, eu sou super fã de PANKO, acho que deixa o empanado maravilhoso. Seu franguinho deve ter ficado delicioso mesmo. Humm!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  14. Olá, São!
    Ficaram sequinhos nem parece que foram fritos!
    Lindo prato!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Una pinta estupenda...qué rico! Un abrazo, Clara

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito desta sugestão, tenho de experimentar qualquer dia o panko.
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  17. Adoro! Fica tão crocante! Esses estão mesmo meu gosto :D
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  18. Fica mesmo muito crocante, também adoro panados!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  19. Così il pollo è irresistibile!!!!

    ResponderEliminar
  20. Olá São aqui em casa também se aprecia muito panados e os teus ficaram com um aspecto bem apetitoso!
    Bom resto de domingo e boa semana!

    ResponderEliminar
  21. El pan panko le va genial a los rebozados y quedan muy crujientes. Buena propuesta
    Feliz semana

    ResponderEliminar
  22. Adoro estas tuas refeições coloridas!!! :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro empanar frango assim! Fica crocante e delicioso!!! Adorei a receita!!!! Tenha uma ótima semana ! Bjks

    ResponderEliminar
  24. Cuando hagas croquetas las rebozas con panko y quedan estupendas.
    Saludos

    ResponderEliminar
  25. O panko faz mesmo maravilhas, deixa aquela crostazinha crocante e tão apetecível.
    Esses bifinhos têm muito bom aspecto, perfeitos para acompanhar uma salada, já a pensar nas refeições mais leves de Primavera!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  26. Ficaram com um belissimo aspecto, nunca experimentei fazer com panko, mas agora fiquei curiosa. Bjs

    ResponderEliminar
  27. Uma delicia!! Adoro crocante!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  28. Muy rico, llevo muchos años usando este pan y me encanta, besos

    ResponderEliminar
  29. Se ven deliciosos pero no se que es el pango..ahora tengo curiosidad!!
    Saluditossssssssss

    ResponderEliminar
  30. Un plato delicioso, muy rico!! feliz fin de semana Santa :) besos!

    ResponderEliminar
  31. que plato tan sano y apetecible, me encanta tu propuesta. riquísima.

    ResponderEliminar
  32. Nunca experimentei panko. Mas os teus bifinhos têm um ótimo aspecto!

    ResponderEliminar
  33. En casa nos gusta mucho el pollo y así empanado y acompañado por una ensalada es delicioso, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  34. Una propuesta fantástica y con el rebozado con el panko queda genial y muy crujiente.
    Bss

    ResponderEliminar
  35. Que bom aspecto, mas nunca ouvi falar em tal coisa esse panko, totalmente novo para mim :)
    bjs
    https://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/cininhablog/

    ResponderEliminar
  36. Podia ser o meu jantar ;) ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  37. Se ven realmente deliciosos, los empanados de Panko me encantan!!!Bjs

    ResponderEliminar
  38. Te ha quedado un plato de lujo... con un colorido muy BONITO!

    ResponderEliminar
  39. Também eu andava para experimentar e comprei uma embalagem mas ainda não fiz. Estes bifinhos estão lindos e com muito bom aspeto. Beijinhos

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....