salada de verão




IMG_1039


Esta é das minhas saladas preferidas, pois tem tudo o que gosto , como tenho pouco inspiração para colocar nomes resolvi chamar salada de verão.

IMG_1042
Ingredientes:
  • tomate cherry de varias cores
  • pimento vermelho assado
  • mini mozarella
  • pepino
  • cebola
  • manjerição
  • flôr de sal
  • azeite
  • vinagre

IMG_1043

Costumo assar o pimento numa grelha no fogão depois coloco num prato tapo com pelicula e deixo ficar cerca de 10 minutos, depois retiro a pele e passo por água fria,
Corta-se em tiras e coloca-se num prato, descasca-se o pepino e corta-se em rodelas finas, o tomate ao meio e a cebolas em fatias ,junta-se tudo no prato.
Deita-se algumas mini mozarella e folhas de manjerição, tempera-se com flôr de sal, azeite e vinagre.

12 comentários:

  1. Uma salada simples e perfeita para os dias quentes de verão! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Simples, fresca e deliciosa como gostamos cá em casa!!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sana, fresquita y riquisima tu ensalada Sao, me ha encantado, besos

    ResponderEliminar
  4. Yo también me la tomaría muy a gusto, todo lo que lleva es delicioso y en esta época se agradecen una barbaridad.
    Besiños y feliz fin de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá, São,

    Esta salada é bem do tipo que me apetece, rsrs. Na minha família eu sou a que mais gosta dos tomatinhos cherry e a tua salada resultou simples, colorida e tentadora.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Que rica ensalada querida amiga miga ideal para este tiempo me la tomaría encantada Mil besicos cielo

    ResponderEliminar
  7. Una ensalada deliciosa para disfrutarla en toda su intensidad.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  8. une belle salade bien colorée parfaite pour les journées chaudes
    bonne soirée

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda a salada :)
    Cores fantásticas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ficou linda a salada :)
    Cores fantásticas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. AMO salada!!! A sua está linda!!! Aqui no Brasil estamos no inverno, hoje está 9 graus mas mesmo assim não dispenso uma salada !!! Bjks

    ResponderEliminar

Por falta de tempo não entro em desafios nem aceito selos, agradeço na mesma.
Obrigada pela visita.
Voltem sempre....