CHAO MIN DE LEGUMES

Mais uma massa chinesa ,desta vez com legumes chineses e comida com os pauzinhos.
Achei fácil comer com os paus mas um tanto demorado.


1/2 embalagem de legumes chineses ( usei marca pingo doce)
massa chinesa
cogumelos laminados 
2 c.(sopa) de molho de soja
azeite, sal e  q.b.

Coze-se a massa conforme as instruções da embalagem.
Dá-se uma fervura nos legumes, deitam-se num coador para escorrerem.
Na wok deita-se o azeite leva-se ao lume e deixa-se aquecer.
Salteiam-se os legumes e os cogumelos laminados.
Rega-se com o molho de soja e junta-se a massa, mistura-se  bem e serve-se de imediato.

22 comentários:

Cucchiaio pieno disse...

Belíssimo prato, adoro comida chinesa!
Um abraço
Léia

Carla Oliveira disse...

Também faço muitas vezes assim, infelizmente aqui não encontro a massa chinesa, pelo que vai mesmo com esparguete, hehe.
Beijinhos

kika disse...

sei que é cedo... mas já almoçava!! que aspecto!! bjks

Fabiana disse...

Ficou maravilhoso!
Aqui costumo comer com garfo, mas há certos pratos que prefiro os hashis....
e é bem como vc disse, demorado...mas assim, podemos apreciar bem o prato ..kkk
beijos

3 B's disse...

Mas que bela massinha!!

Maísa disse...

Adorei o prato e comer com os hashis dá um charme especial e rola um clima legal!Claro que também depende muito da companhia né?!!hahaha...bjkas

Leonel Azevedo disse...

São, que delícia de prato.
Gosto muito de comida chineza, e esta, está especial.
Muito bom........
Bjs............

Sara disse...

Gosto muito de massa chinesa, mas não me ajeito nada com os pauzinhos :P
Beijinho.

Nelinha disse...

Ai que rica massinha!!! A experimentar!!!!

Beijocas

Andréa disse...

Que chique essa massa, simplesmente uma delícia!

bjs,
Andréa...

Ana Rita disse...

Confesso que não tenho muito jeito para comer com os "Pauzinhos" mas ajeito me!!!Essa massa ficou deliciosa!!!!Adorei!

Bjokas
Rita

Papinha Doce disse...

Ficou bonita esta tua massinha. Eu tb prefiro fazer a comida oriental em casa, o que sei, claro, que não é muito.

Bjinho
Maria José

Maria do Tacho disse...

Gosto imenso destas comidinhas...O meu marido também ADORAAAAAA...
Ótima semana!
Beijinhos
Maria

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Sao,
Esta com muito bom aspecto... E eu ainda por cima que sou fá de comida oriental. Ficou com um aspecto delicioso : )
Beijinhos

anasbageri disse...

São, esta tua fotografia está linda!

bjs e boa semana

Susana disse...

De aspeto convence... agora ter de comer com pauzinhos aí é que a porca troce o rabo!!!lol

Beijinhos

Josy disse...

Que prato lindo hem São

A foto esta linda, me deu água na boca, adoro comida chinesa, só não sei comer com esses pauzinhos, mas é falta de paciencia para aprender, e como com o garfo mesmo. Linda e deliciosa sugestão...bjos boa semana

hannah disse...

Nhammmmm, adoro comidinha chinesa...a tua tem um aspecto delicioso, convenceu-me!!!

Beijinhos

Gisela disse...

Fácil, rápido e delicioso!
Um beijinho e boa semana

Dri Dauzacker disse...

Que belo prato!!! A foto ficou linda! Deu água na boca. Bjim e boa semana

Gina acasadagigis disse...

São,

Uma refeição como eu gosto, bjs

Mãe Sandra disse...

Que maravilha de Chao Min!!
Gosto tanto, tenho que experimentar novamente.
Beijinhos